Zoom e Fórmula 1 fecham parceria para realizar videoconferências

1 min de leitura
Imagem de: Zoom e Fórmula 1 fecham parceria para realizar videoconferências
Imagem: Formula 1

A empresa responsável pela plataforma de videoconferências Zoom e a organização da Fórmula 1 fecharam uma parceria que vai permitir a utilização do serviço em várias frentes na modalidade de automobilismo.

Durante os próximos anos, o Zoom será a plataforma oficial para reuniões remotas e eventos envolvendo a Fórmula 1 — inclusive depois da pandemia, para que reuniões que não precisam ser necessariamente presenciais virem virtuais por questão de economia e sustentabilidade.

Além disso, o projeto do Virtual Paddock Club será mantido e expandido. Iniciado em 2020, esse é um serviço que aproxima fãs, pilotos e construturas a partir de uma série de experiências online que incluem atualizações ao vivo sobre as corridas, comentários de lendas do esporte e até a possibilidade de fechar negócios no setor a partir de salas exclusivas para uso corporativo chamadas de Business Lounge.

A parceria começa já nesta temporada de 2021.A parceria começa já nesta temporada de 2021.Fonte:  F1 

Vale lembrar que a Fórmula 1 está em exibição no Brasil na temporada 2021 pela Band na televisão aberta e a partir da plataforma de streaming F1 TV Pro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.