Waterworld: O Segredo das Águas pode virar série 26 anos depois do filme

Imagem de: Waterworld: O Segredo das Águas pode virar série 26 anos depois do filme

Waterworld: O Segredo das Águas, filme popular dos anos 1990, pode ganhar uma série que seguirá 20 anos depois da história original. Os produtores do longa, John Davis e John Fox, são os responsáveis pelo projeto, que terá direção de Dan Trachtenberg (de Rua Cloverfield, 10).

Em entrevista para o site Collider, os produtores disseram que o seriado seria uma continuação do filme, embora eles não tenham divulgado o nome de nenhum ator para o projeto. Segundo Fox, a história principal seria mostrar as pessoas que sobreviveram ao mundo alagado: "20 anos depois. Todas aquelas pessoas, 20 anos depois."

Kevin Costner e outros atores do filme original podem voltar em seriado de WaterworldKevin Costner e outros atores do filme original podem voltar em seriado de Waterworld.Fonte:  Netflix 

"Não temos 100% de certeza sobre como será a abordagem do show, mas, definitivamente, estamos no processo de construção agora", acrescentou John Fox, que tem sido o parceiro de produção de Davis, na Davis Entertainment, por quase 1 década. Por enquanto, o projeto está em análise na Universal Television.

Um dos filmes mais populares e caros dos anos 1990

Waterworld foi lançado em 1995 e trouxe Kevin Costner como protagonista. O enredo aborda uma Terra totalmente inundada pelo derretimento das calotas polares, onde o personagem principal deveria proteger uma mulher (Jeanne Tripplehorn) e uma jovem (Tina Majorino) de piratas, enquanto eles buscam um caminho para encontrar terra firme e seca.

Waterworld: O Segredo das Águas foi lançado originalmente em 1995Waterworld: O Segredo das Águas foi lançado originalmente em 1995.Fonte:  Prime Videos 

Dirigido por Kevin Reynolds, que trabalhou com Costner em Robin Hood: Príncipe dos Ladrões, Waterworld foi o filme mais caro feito na época. O custo de sua produção foi de US$ 175 milhões, já a sua arrecadação mundial foi em torno de US$ 264 milhões.

E você está sentindo ansiedade para assistir à continuação de filme? Deixe sua opinião aqui nos comentários.