Pretty Little Liars: Bailee Madison irá estrelar reboot no HBO Max

Imagem de: Pretty Little Liars: Bailee Madison irá estrelar reboot no HBO Max
Imagem: Freeform

Bailee Madison, de Once Upon a Time e Good Witch, será a nova estrela de Pretty Little Liars: Original Sin. O reboot da série original está sendo desenvolvido pelo HBO Max e deve ter sua estreia anunciada para o segundo semestre de 2022.

Inspirada na série literária de mesmo nome escrita por Sara Shepard, a nova produção apostará em uma nova história e em novos personagens. Apesar disso, ela ainda irá se passar no universo original de PLL, com diversos mistérios sombrios e aterrorizantes.

(Imdb/Reprodução)(Imdb/Reprodução)Fonte:  Imdb 

Na trama, Madison deve interpretar Imogen, uma sobrevivente que conduzirá um terrível mistério ao mesmo tempo em que luta para manter seus amigos e a si mesma viva.

A atriz possui diversos papéis de destaque no cinema e na televisão. Alguns de seus trabalhos mais famosos estão em Bridge to Terabithia, no qual interpretou May Belle Aarons, e em Good Witch, como Grace Russell. Outras produções na qual Madison também fez parte, foram The Fosters e Wizards of Waverly Place.

Pretty Little Liars: Original Sin - conheça mais sobre o novo reboot do HBO Max

O novo reboot de PLL irá se passar em Millwood, onde um grupo de adolescentes começam a ser assombradas pelos pecados cometidos por seus pais há vinte anos, quando uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade operária em que vivem.

Ao lado de Bailee Madison, também farão parte do elenco da série Chandler Kinney e Maia Reficco. Kinney dará vida a Tabby, uma aspirante a diretora de filmes que esconde um terrível segredo. Já Reficco interpretará Noa, uma adolescente cheia de conflitos que está tentando achar seu lugar no mundo.

O show terá produção executiva de Aguirre-Sacasa, que também escreverá a trama ao lado de Calhoon Bring. Além disso, os primeiros episódios contarão com a direção de Lisa Soper, conhecida pela produção de Chilling Adventures of Sabrina, da Netflix.

Fique atento(a) às novidades e não perca nenhuma notícia sobre Pretty Little Liars: Original Sin ou de outras séries!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.