Indiana Jones 5: fotos de bastidores indicam retorno de nazistas

1 min de leitura
Imagem de: Indiana Jones 5: fotos de bastidores indicam retorno de nazistas
Imagem: IMDb/Reprodução

Paparazzi vazaram as primeiras imagens de Indiana Jones 5, próximo filme sobre o famoso arqueólogo vivido por Harrison Ford. A produção começou as gravações do longa nesse último final de semana, no Reino Unido, e as fotos liberadas pelo Daily Mail mostraram uma cena de ação com um dublê usando uma máscara muito similar ao rosto do ator, porém mais jovem.

Dessa forma, é possível que a atração aborde alguns flashbacks em pelo menos parte de sua trama ou que o ator será rejuvenescido digitalmente. Tais hipóteses também ganham força com a divulgação de símbolos nazistas — ameaça de Os Caçadores da Arca Perdida (1981) — vistos em uma locomotiva inserida no mesmo momento da gravação com o dublê, bem como com a presença de outros veículos antigos.

Dublê com uma máscara similar ao rosto de Harrison FordDublê com uma máscara similar ao rosto de Harrison FordFonte:  Daily Mail/Reprodução 

'Harrison Ford mais jovem' visto nas gravações de Indiana Jones 5'Harrison Ford mais jovem' visto nas gravações de Indiana Jones 5Fonte:  Daily Mail/Reprodução 

Locomotiva com símbolos nazistasLocomotiva com símbolos nazistasFonte:  Daily Mail/Reprodução 

“Eu não quero dar [aos fãs] o que eles querem ver, mas sim algo inesperado. Acho que o público acabou se acostumando a se decepcionar quando você revisita [uma obra]. Não iríamos fazer outro Indiana Jones a menos que estejamos em uma posição de surpreender. Queremos que seja o melhor”, disse Ford em entrevista ao Hey U Guys.

Dirigido por James Mangold (Logan), Indiana Jones 5 está previsto para chegar aos cinemas em 28 de julho de 2022. O título ainda não teve nenhum detalhe da nova história divulgado oficialmente, apenas a confirmação de nomes para o elenco, dentre eles Mads Mikkelsen e Phoebe Waller-Bridge. Além disso, a trilha sonora será feita por John Williams, lendário compositor que retornará 40 anos após sua contribuição inicial para a franquia.

“Estou muito animado. É uma grande honra fazer parte dessa franquia com a qual cresci. Estou em uma posição de sorte, pois [a produção] me deixou ler o roteiro [por completo, antes das gravações]. E sim, era tudo que eu queria que fosse, está incrível”, comentou Mikkelsen ao Collider.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.