Legends of Tomorrow: 7ª temporada terá Matt Ryan, mas não como Constantine

Imagem de: Legends of Tomorrow: 7ª temporada terá Matt Ryan, mas não como Constantine
Imagem: Reprodução / The CW

Neste domingo (25), o painel da série Legends of Tomorrow da Comic-Con at Home 2021 divulgou várias notícias que deixaram os fãs surpresos. A primeira a mais surpreendente reviravolta é sobre o ator Matt Ryan, que estará de volta na 7ª temporada, porém, como um novo personagem.

O ator interpretou John Constantine desde a 3ª temporada, quando fez algumas aparições, e na 4ª temporada se tornou membro oficial do elenco. O novo personagem de Ryan é o Dr. Gwyn Davies, um cientista um pouco esquisito do início do século 20.

Ryan comentou com muito carinho sobre o personagem, "Como todos que o amam sabem, no final, John Constantine seguirá seu caminho sozinho. Chegou a hora de John se separar das Lendas e de eu me separar de John. Estou muito animado para criar esse novo papel no programa e se divertindo com ele. Descobrindo como esse novo personagem se encaixa e causa alguns problemas para as Lendas."

Antes de interpretar Constantine na série, Ryan fez sua primeira aparição como o anti-herói na série Constantine (2014-2015). Após a série ser cancelada, o personagem apareceu em Arrow, criando uma ligação entre a série cancelada e o Arrowverse.

Frank Gallegos e Matt Ryan em Legends of Tomorrow (2016)Frank Gallegos e Matt Ryan em Legends of Tomorrow (2016)Fonte:  Reprodução / The CW 

Outras novidades sobre a série:

Amy Louise Pemberton, dubladora da personagem Gideon do Waverider AI em todas as temporadas, irá interpretar Gideon na 7ª temporada, aparecendo nas telas.

E para deixar os fãs ainda mais ansiosos, foi divulgado um trailer dos próximos episódios da 6ª temporada da série. O vídeo apresenta uma prévia de um casamento que é interrompido por uma pessoa não muito querida pelos familiares e pode causar um final sombrio para Constantine.

A 6ª temporada da série está pausada por conta dos Jogos Olímpicos de Verão de 2020 em Toyko, mas está prevista para retornar ao canal The CW em 8 de agosto de 2021. Seguida pelo lançamento da 7ª temporada no dia 13 de outubro de 2021.