Legends of Tomorrow: Constantine, traidor, novos inimigos e mais SPOILERS da 4ª temporada

Minha Série
Imagem de: Legends of Tomorrow: Constantine, traidor, novos inimigos e mais SPOILERS da 4ª temporada

A fusão do mundo sobrenatural de Constantine com as viagens no tempo das Legends of Tomorrow promete uma 4ª temporada diferente de tudo o que já vimos até então na série da DC/CW.

A emissora divulgou duas novas imagens do episódio de estreia, enquanto o elenco deixou escapar algumas novidades sobre o que podemos esperar da relação entre os personagens.

A primeira foto traz Sara Lance (Caity Lotz) e John Constantine (Matt Ryan) na selva preparando algum tipo de magia. Esse é o mesmo cenário de uma segunda imagem que parece mostrar o investigador sobrenatural tentando acalmar alguém... ou alguma coisa.

Confira abaixo algumas novidades da 4ª temporada de Legends of Tomorrow, mas cuidado, alguns detalhes podem ser considerados pequenos spoilers:

Dupla dinâmica

"Tem muita diversão nas coisas relacionadas a Ray e Constantine, nos divertimos muito juntos", disse Brandon Routh. "Matt é incrível, ele é um ótimo complemento não apenas para o show, mas apenas para o nosso elenco. Ele se encaixa".

Constantine e Canário

Caity Lotz: "Eles já se conhecem há algum tempo. Constantine foi quem trouxe a alma de Sara de volta. Eles tiveram um relacionamento por um tempo e ele é uma adição única ao time. Ele vem e ele é muito tipo, ele acha que ele é um presente de deus para a terra, que ele é checado bem rápido. Ele acabou de fazer uma cena, eu não sei se posso dizer o que era, mas ele está nu na cena. "

Ava surpreendentemente não se incomodará em ter um ex caso de Sara a bordo da nave. Já Rory “reagirá a Constantine da maneira como reage à maioria das coisas novas”, ou seja, “seu primeiro impulso é acendê-lo em chamas”.

“Frenemies”

Tanto a nova personagem de Maisie Richardson-Sellers, uma “fugitiva mitológica”, quanto Nora Dahrk – que veremos muito mais agora que Courtney Ford faz parte do elenco regular – serão aliadas e inimigas do grupo de heróis, em uma relação complicada e cheia de desconfiança.

Traidor

Um antigo membro dos “Legends” retornará de forma inesperada para tentar matar a equipe!

Veja também:

DC’s Legends of Tomorrow retorna com sua 4ª temporada no dia 22 de outubro pela CW nos Estados Unidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.