Legends of Tomorrow: tudo sobre a estreia da 6ª temporada

Imagem de: Legends of Tomorrow: tudo sobre a estreia da 6ª temporada
Imagem: The CW/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A 6ª temporada de Legends of Tomorrow, da DC, estreou neste domingo (2) e já começou com um episódio repleto de ação e emoção. Ava descobre que Sara planejava pedí-la em casamento e bola um plano detalhado para conseguir resgatar a amada.

Confira o recap completo a seguir!

Mais detalhes da estreia da 6ª temporada de Legends of Tomorrow

No fim da 5ª temporada, Sara foi sequestrada por alienígenas. Logo, no episódio de estreia, todos estão tentando resgatá-la. Ava foi acordada por Mick depois de uma noite bêbada e descobre que Sara nunca a levou de volta para a casa. Então, os dois correm para encontrar os outros heróis e bolar um plano para salvar Sara.

Bowie conta que Sara estava prestes a pedir Ava em casamento antes de ser sequestrada, o que só aumenta a urgência para encontrá-la. Ava dá instruções detalhadas para cada um dos heróis, criando uma missão baseada em uma lista de tarefas complexas.

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

O episódio foi muito baseado nos quadrinhos da DC, trazendo uma visão interessante para como deve ser a 6ª temporada de Legends of Tomorrow. Como era de se esperar, já que essa é uma das melhores séries de super-heróis, o episódio também é repleto de ação e termina com uma batalha eletrizante.

Enquanto Sara luta com o capitão da nave, Gary tenta abrir um buraco de minhoca para que ela possa jogar o vilão. Tanto o capitão, quanto seus comparsas alienígenas, são engolidos pelo buraco, viajando no tempo para que possam ser caçados como na 5ª temporada. Agora, Sara e Gary também devem encontrar uma forma de voltar para casa.

O que você achou da estreia de Legends of Tomorrow? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o recap nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.