Gossip Girl 1x4: aniversário de Zoya provoca conflitos (promo)

Imagem de: Gossip Girl 1x4: aniversário de Zoya provoca conflitos (promo)
Imagem: HBO Max/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Na próxima quinta-feira (29), os assinantes do HBO Max poderão conferir um novo episódio do reboot de Gossip Girl. A produção está sendo exibida semanalmente na plataforma de streaming, contando com grandes conflitos para os espectadores. Por esse motivo, um preview inédito já foi divulgado, prometendo grandes reviravoltas na trama.

Intitulado como “Fire Walks With Z”, o aniversário de Zoya (Whitney Peak) parece ser o grande evento a ser abordado no episódio 1x4.

No entanto, há diversas tensões acontecendo pelos corredores da Constance Billard, em Upper East Side, de Nova York, o que inclui um plano maquiavélico que está sendo arquitetado por Monet (Savannah Lee Smith) e Luna (Zion Moreno). A dupla, aparentemente, já sabe diversos detalhes sobre o segredo que Zoya trouxe de sua antiga escola.

Vale lembrar que essa informação foi conquistada pela Gossip Girl e passada a Julien (Jordan Alexander) durante o segundo episódio. Naquela ocasião, motivada por sentimentos de rejeição, a personagem estava disposta a fazer de tudo para destruir a vida de sua própria irmã.

Confira o preview completo abaixo:

Ao que tudo indica, os professores por trás do perfil da Gossip Girl também estarão interessados no aniversário de Zoya, sobretudo pela possibilidade de compartilharem novos boatos de forma anônima. Agora que eles já não correm perigo de serem descobertos, as ameaças contra o grupo se mantêm longe.

Gossip Girl 1x4: saiba mais sobre o próximo episódio da série do HBO Max

Com uma abordagem bastante coerente com os tempos atuais, a série adolescente vem se mostrando antenada em diversos assuntos. Apesar de levantar a questão da rivalidade feminina, há muito espaço para a sororidade e autoconsciência dos personagens, incluindo os seus próprios amadurecimentos.

Julien e Obie (Eli Brown), por exemplo, estão dispostos a serem amigos, após reconhecerem que ambos erraram em um relacionamento que estava severamente ligado às aparências. De alguma maneira, o episódio exibido nesta quinta-feira (22) trouxe nuances muito interessantes à série, que deverão continuar ressoando nas próximas semanas.

Portanto, não deixe de conferir! O quarto episódio do reboot de Gossip Girl será lançado no dia 29 de julho pelo HBO Max.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.