Heels: ator de Vikings será irmão de Stephen Amell no drama de luta livre

Minha Série
Imagem de: Heels: ator de Vikings será irmão de Stephen Amell no drama de luta livre

O jovem ator Alexander Ludwig (de Vikings e Jogos Vorazes) foi confirmado como o coprotagonista da série de luta livre, Heels. Anteriormente, o canal Starz já havia anunciado a escalação de Stephen Amell (Arrow) como o outro ator principal do drama.

De acordo com o Deadline, o intérprete de Bjorn na série do History Channelagora irá viver Ace Spade, uma estrela do DWA e irmão do personagem de Amell.

A descrição oficial do personagem o descreve como "impetuoso, arrogante e autodestrutivo – mas tão bonito e charmoso que você quase pode perdoá-lo". Nos ringues, Ace é o herói – enquanto seu irmão é o Heel, termo que significa vilão no mundo da luta livre –, mas as coisas são mais complicadas no mundo real, onde ele "luta para conciliar o status de ídolo com seus demônios e inseguranças" até conseguir sua grande chance e sair da cidadezinha de Duffy, Georgia.

Alexander Ludwig, de Vikings, irá viver irmão de Stephen Amell na série Heels (Fonte: History/Divulgação)

Heels terá oito episódios iniciais com uma hora de duração. A série tem como tema homens e mulheres que perseguem seus sonhos no mundo da luta profissional em pequenas cidades, mas a trama segue uma família que tem carreira na luta livre com dois irmãos rivais, Jack (Amell) e Ace (Ludwig), em guerra pelo legado do falecido pai.

Este texto foi escrito por Amarílis Virgínia Ferreira via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.