Community: Dan Harmon ainda não se decidiu sobre filme da série

Imagem de: Community: Dan Harmon ainda não se decidiu sobre filme da série

A série Community, grande sucesso entre 2009 e 2015, contou com seis temporadas e divertiu fãs com a história de Jeff Winger (Joel McHale), um advogado que perdeu o diploma e precisou voltar à universidade. O autor da série, Dan Harmon, vem enfrentando um conflito acerca da produção do filme da franquia: para quem fazer um filme de Community?

Felizmente, independente da resposta, ele deve existir — o filme é um plano do autor que vai de encontro à clássica piada interna da série de "seis temporadas e um filme".

Dan Harmon, autor da série Community.Dan Harmon, autor da série Community.Fonte:  Reprodução 

Harmon, que também é cocriador de Rick and Morty, explicou por que isso é importante em uma entrevista ao site SyFy: "Esta é a maior questão filosófica: você deveria servir a um novo visualizador mítico? A resposta óbvia, dogmática e prática é: Não. É fan service. Por que haveria um filme de Community? Quem você acha que vai comprar pipoca, sentar e assistir a um filme como esse? Eles merecem ser punidos. Por que estão fazendo isso?", disse, com bom humor.

Mas então o autor explicou que poderia acontecer de alguém não saber que havia um programa com os personagens desse filme, assisti-lo e achá-lo incrivelmente bom — o que faria essa pessoa querer assistir também a série. E é isso que está deixando o autor confuso.

Harmon também se preocupa em dar aos personagens novos objetivos no filme, em vez de apenas interpretar seus respectivos maiores sucessos. Mas o autor revelou que está chegando mais perto de realmente escrever o filme: "Comecei a escrever para manter meus pais longe, e agora só escrevo para me sentir válido. Mas o lado bom disso é, sim, estou, pelo menos uma vez por semana, pensando nisso, porque as engrenagens estão girando", revelou.

E completou: "Há, tipo... uma coisa acontecendo. Logisticamente, os bloqueios estão desaparecendo. E o único problema é me tornar criativo, o que é ótimo, porque adoro esse problema. Adoro ter essas conversas, e elas estão acontecendo".

E você? Está curioso para assistir um filme de Community? E viu ou não viu a série original? As seis temporadas da série de comédia estão disponíveis na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.