6 seasons & a movie? Filme de Community pode finalmente acontecer

Minha Série
Imagem de: 6 seasons & a movie? Filme de Community pode finalmente acontecer

O famoso mantra da série Community pode finalmente se concretizar. Para quem acompanhou a série, o #SixSeasonsandaMovie certamente marcou a atração. E agora, mesmo depois de tanto tempo — e de ficar disponível na Netflix (e em outras plataformas de streaming) —, seu criador, Dan Harmon, sugeriu essa possibilidade novamente, já que o interesse na série vem aumentando gradativamente.

E os fãs podem ficar atentos, pois há muitas evidências de que a série esteja voltando com seu legado à tona. Entre elas, podemos destacar as reuniões virtuais do elenco para leitura de episódios, com o objetivo de arrecadar fundos para instituições que necessitam de apoio durante a pandemia do coronavírus.

(NBC/Reprodução) NBC/Reprodução

Mesmo que Harmon não tenha se pronunciado oficialmente até hoje sobre as possibilidades do filme que encerraria a série, muitos integrantes da equipe já falaram sobre a ideia de voltar a encarnar seus respectivos personagens no cinema.

Em uma entrevista ao The Wrap, Dan Harmon, criador da série, disse estar empolgado com algo que iria acontecer nos próximos meses. Dessa forma, ele dá a entender que o filme está em processo de negociação, já que, segundo Harmon, algumas conversas com algumas pessoas específicas vêm ocorrendo.

“Posso dizer às pessoas com certeza que o entusiasmo por Community durante esse momento e o ressurgimento [na Netflix] sempre tem um aspecto que afeta o mercado”, afirmou durante a entrevista. “E quando o mercado é afetado, as conversas acontecem. E quando as conversas acontecem, as coisas acontecem”, acrescentou.

(NBC/Reprodução) NBC/Reprodução

Community conquistou uma legião de fãs durante suas seis temporadas, entre 2009 e 2015. Embora sofresse diversas ameaças de cancelamento na NBC, a comédia até teve seus altos e baixos, mas nunca um filme que o concluísse, conforme a metalinguagem sugerida pelos próprios personagens. 

A campanha do  #SixSeasonsandaMovie foi introduzida na atração por Abed (Danny Pudi), já que seu programa favorito, Cougar Town, também tinha seis temporadas, mas ainda precisava de um filme.

Aqui no Brasil, quem quiser conferir a série pode assisti-la pela Netflix e também pela Amazon Prime Video.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.