Rick and Morty: Pickle Rick pode retornar, diz showrunner

Imagem de: Rick and Morty: Pickle Rick pode retornar, diz showrunner
Imagem: Adult Swim/Reprodução

Em entrevista recente ao Monsters & Critics, Scott Marder, showrunner de Rick and Morty, falou sobre os rumos da 5ª temporada da série, que atualmente está em exibição pelo Adult Swim.

Dessa forma, o produtor e roteirista sugeriu que Pickle Rick pode aparecer a qualquer momento nos próximos episódios. “Não posso dar muitos detalhes sobre isso, mas ele sempre está na sala de roteiristas”, disse ele.

“[Pickle Rick] deixou uma grande marca na cultura pop. Mas não posso revelar mais nada”, comentou. Rick And Morty apresentou alguns episódios insanos aos espectadores. No último domingo (11), por exemplo, a dupla dinâmica de protagonistas enfrentou monstros feitos de esperma — algo que chocou e dividiu os fãs da produção.

(Adult Swim/Reprodução)(Adult Swim/Reprodução)Fonte:  Adult Swim 

Tendo em vista todas essas construções narrativas, não seria uma surpresa poder contar com o retorno deste personagem tão icônico no futuro, não é mesmo? Mesmo assim, Scott Marder não confirmou oficialmente a participação do Pickle Rick, mas provavelmente ele estaria inserido em uma nova trama bizarra.

Rick and Morty: saiba mais sobre o personagem Pickle Rick

A versão alternativa de Rick Sanchez nesse formato comestível apareceu pela primeira vez na 3ª temporada da animação. Enquanto tentava escapar da terapia familiar, o pepino em conserva falante se envolveu em algumas aventuras sangrentas em seu próprio caminho.

Rick também construiu um traje mecânico feito de partes de corpos de ratos para conseguir se locomover e enfrentar seus desafios. Ele, inclusive, se infiltrou em um quartel-general terrorista, lutando contra o famigerado guerreiro Jaguar.

A popularidade de Pickle Rick foi tanta que bonecos de ação foram desenvolvidos para serem vendidos posteriormente aos fãs. Dessa forma, as expectativas para seu retorno são grandiosas, tendo em vista que a 5ª temporada de Rick and Morty provavelmente ainda vai surpreender muito os espectadores.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! Novos episódios da série animada continuarão sendo exibidos pelo Adult Swim nas noites de domingo.

Você também quer ver o Pickle Rick de volta?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.