Rick and Morty: tudo sobre a estreia da 5ª temporada (spoilers)

Imagem de: Rick and Morty: tudo sobre a estreia da 5ª temporada (spoilers)
Imagem: Adult Swin/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A 5ª temporada de Rick and Morty estreou neste domingo (20), pelo HBO Max, nos Estados Unidos, e pelo Warner Channel, no Brasil, com novas aventuras eletrizantes. Como a primeira cena do novo capítulo já tinha sido divulgada, mostrando Morty carregando Ricky ferido, os fãs estavam ainda mais ansiosos para descobrir o que aconteceria na nova temporada da animação. Então, vamos descobrir?

Confira o recap completo a seguir!

(Fonte: Adult Swim/Divulgação)(Fonte: Adult Swim/Divulgação)Fonte:  Adult Swim 

Tudo sobre a estreia da 5ª temporada de Rick and Morty

O desenho trouxe temáticas clássicas para quem já acompanha a trajetória há anos: Rick sendo egoísta e Morty estragando tudo. Com muitas referências à cultura pop, o novo episódio apresentou o Mr. Nimbus, novo inimigo de Rick, com um jantar no qual deu tudo errado!

Tudo começa com Rick e Morty voltando de uma missão em outro planeta, mas Rick está seriamente machucado. Então, ele decide chamar Jessica para se acalmar e consegue salvar o amigo. Porém, a espaçonave dos dois cai no mar, território do Mr. Nimbus.

Rick o convida para jantar na esperança de que os dois cheguem a um tratado de paz. A data do jantar é no mesmo dia do encontro de Morty com Jessica, o que complica as coisas entre os dois. No meio de tudo isso, Beth e Jerry estão fazendo algumas experiências sexuais e querem um ménage com o Mr. Nimbus. Só por isso, já dá para ver como será a 5ª temporada, não é mesmo?

(Fonte: Adult Swim/Divulgação)(Fonte: Adult Swim/Divulgação)Fonte:  Adult Swim 

Para conseguir a fonte de poder de seu inimigo, Rick pede ajuda para Summer, mas tudo se complica ainda mais quando Morty tenta recuperar um vinho enviado para outro planeta para envelhecer mais rápido. Os habitantes deste planeta temem Morty e Jessica fica presa no local. Rick até tenta salvar os dois, mas não é forte o suficiente. Então, temos o plot twist: quem consegue salvar o trio é Mr. Nimbus!

Parece que os dois estão próximos de chegar a um acordo, mas Summer retorna com a concha que é fonte do poder de Mr. Nimbus. Ele claramente se sente traído e espanca Rick até que a polícia o prenda.

O Adult Swim, canal responsável pela produção, também já divulgou um teaser do episódio 5x2, no qual podemos ver o retorno de Beth à animação. O próximo episódio será transmitido no próximo domingo (29).

E aí, o que você achou da estreia de Rick and Morty? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o recap nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.