The Flash 7x18: season finale apresenta vilão poderoso (promo)

Imagem de: The Flash 7x18: season finale apresenta vilão poderoso (promo)
Imagem: The CW/Reprodução

Na próxima terça-feira (20), o canal The CW exibe o último episódio da 7ª temporada de The Flash. Por esse motivo, a emissora já divulgou um preview inédito e exclusivo contendo algumas cenas imperdíveis sobre o que vem por aí no desfecho da produção.

Nesta semana, o público conferiu a Parte 1 de “Heart of the Matter”. Dessa forma, a segunda e última parte tem tudo para ser surpreendente e deixar todos os fãs ansiosos pela 8ª temporada — prevista para estrear apenas na segunda quinzena de novembro deste ano.

Quem acompanha a narrativa do herói da DC sabe que, recentemente, os filhos de Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) vieram do futuro para ajudar a controlar uma ameaça sem precedentes em Central City. Com isso, Nora West-Allen (Jessica Parker Kennedy) e Bart Allen (Jordan Fisher) são apresentados ao público mostrando todas as suas habilidades contra o terrível Godspeed (B.D. Wong).

Ao que tudo indica, esse será o grande desafio do season finale. O Team Flash também vai se unir à família West-Allen para confrontar o vilão poderoso, mas todos os esforços, aparentemente, não surtirão muito efeito. O que será que vai acontecer?

Confira o preview completo:

The Flash: o que esperar do desfecho da 7ª temporada da série?

Pelas imagens, é possível perceber que a equipe precisará de reforços, pois a força de Godspeed vai além da compreensão dos heróis. Nesse sentido, até mesmo Cisco (Carlos Valdes), que havia se despedido anteriormente, vai surgir trazendo ajuda aos seus amigos.

Quem também está de volta é Jay Garrick (John Wesley Shipp), Flash da Era de Ouro. E isso garante que o final da temporada será verdadeiramente épico, contando com uma batalha alucinante e imprevisível.

O elenco da série ainda conta com as participações de Danielle Panabaker como Caitlin Snow, Danielle Nicolet como Cecile Horton, Jesse L. Martin como Joe West, Kayla Compton como Allegra Garcia e Brandon McKnight como Chester Runk.

Portanto, não deixe de conferir esse desfecho emocionante! The Flash exibe o último episódio da 7ª temporada em 20 de julho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.