The Flash: episódio 150 ganha preview com grande reunião familiar

Imagem de: The Flash: episódio 150 ganha preview com grande reunião familiar
Imagem: CW/Reprodução

A The CW divulgou, na última terça-feira (6), um preview de Heart of the Matter – Parte 1, que será o episódio 150 de The Flash. O capítulo especial fará uma grande reunião familiar no combate ao vilão Godspeed.

Parte da história do episódio especial já havia sido divulgada em maio e marcará o retorno de Nora West-Allen, filha de Barry Allen (Grant Justin) e Iris (Candice Patton), vivida pela atriz Jessica Parker Kennedy. A heroína XS foi introduzida na 4ª temporada.

Outro personagem que estará neste 17° episódio da 7ª temporada será Bart Allen (Jordan Fisher), irmão de Nora.

Confira o preview a seguir:

Mais surpresas na série The Flash

XS e Bart não serão as únicas surpresas do episódio especial. Considerado o 1° Flash do universo da DC Comics, Jay Garrick, interpretado por John Wesley Shipp, também dará as caras.

Ele também retorna para a série depois de aparecer pela primeira no season finale da 2ª temporada e participado da 3ª, 4ª e 6ª temporadas. O ator John Wesley Shipp já havia falado sobre o retorno durante entrevistas, dizendo, inclusive, que estava empolgado para voltar a trabalhar na produção.

Heart of the Matter – Parte 1 foi dirigido por Eric Wallace e Lauren Barnett e irá ao ar na The CW em 13 de julho, na próxima terça-feira. Enquanto isso, o season finale será exibido na semana seguinte, em 20 de julho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.