Titãs: 3ª temporada ganha trailer eletrizante com novos personagens!

Imagem de: Titãs: 3ª temporada ganha trailer eletrizante com novos personagens!
Imagem: HBO Max/Reprodução

Faltando pouco menos de um mês para a estreia, o HBO Max divulgou, nesta quarta-feira (14), mais um trailer da 3ª temporada de Titãs. As imagens mostram mais detalhes de personagens como Barbara Gordon (Savannah Welch) e Jonathan Crane (Vincent Kartheiser), que se transforma no vilão Espantalho.

Os novos episódios da série prometem ser eletrizantes, já que várias caras novas da DC Comics estarão presentes. A atriz e modelo norte-americana Damaris Lewis será a Estrela Negra e Jay Lycurgo interpretará Tim Drake, um dos Robins, por exemplo.

As cenas inéditas também dão mais um vislumbre do vilão Capuz-Vermelho, que será um personagem bastante importante na história. “Quando você vier atrás da família, eles não mostrarão misericórdia”, diz a HBO sobre a temporada.

Confira, a seguir, o novo trailer de Titãs:

Em entrevista ao site Collider, o ator Alan Ritchson, que interpreta Hank Hall na série, disse que esta será “a melhor temporada até agora”. “E eu não estou usando uma hipérbole", complementou.

“Nossa história mostra Dick (Grayson) retornando a Gotham - e Gotham é um grande personagem nesta temporada. (A temporada será) sobre filhos e filhas e ele pisando na sombra de seus pais”, afirmou o criador do seriado , Greg Walker, à Entertainment Weekly (EW).

Os 3 primeiros episódios da 3ª temporada de Titãs estreiam no HBO Max em 12 de agosto. O streaming terá estratégia semelhante ao Disney+ e lançará novos episódios semanalmente, todas às quintas-feiras, até 21 de outubro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.