Loki: final da série foi bom? Fãs reagem ao season finale! (spoilers)

Imagem de: Loki: final da série foi bom? Fãs reagem ao season finale! (spoilers)
Imagem: Disney+/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Os fãs de Loki podem ficar tranquilos, pois a série já foi renovada para uma 2ª temporada no Disney+. A produção da Marvel chamou a atenção dos espectadores nesta quarta-feira (14) por conta de novidades surpreendentes em seu episódio final.

Dessa forma, muitos assinantes do streaming usaram o Twitter para falar sobre suas impressões relacionadas à trama do multiverso.

Confira algumas delas:

Loki 1x6: o que aconteceu no final da série da Marvel?

O intitulado “For All Time. Always” provocou algumas questões bastante interessantes, que deverão atingir em cheio os personagens do MCU em breve. Ao conversar com Loki (Tom Hiddleston) e Sylvie (Sophia Di Martino), Kang disse que havia uma guerra no multiverso. A paz só estava estabelecida por intermédio da TVA.

Apesar disso, Sylvie não acreditou nas palavras do vilão e o apunhalou no peito, depois de beijar Loki e guiá-lo até a sede da Autoridade de Variância Temporal. As primeiras consequências dessa ação já foram colhidas pelo deus da trapaça na cena final, quando Mobius (Owen Wilson) e B-15 (Wunmi Mosaku) não o reconhecem.

Com esse fato, um espectador também usou o Twitter para compartilhar sua reação sobre o assunto. Ele compara a hipotética amizade de Loki e Mobius, algo que todos gostariam de ver, com o que realmente acontece. Veja:

O futuro do MCU: saiba mais sobre as consequências do final da produção

A Fase 4 do MCU agora prossegue especificamente com What If…?, uma nova série que deverá chegar ao Disney+ em agosto. Contudo, as teorias já estão circulando pela internet, sobretudo pela aparição de Kang, o Conquistador (interpretado por Jonathan Majors), que deverá ser o novo vilão dessa nova etapa no Universo Cinematográfico da Marvel.

Portanto, muitas aventuras esperam os heróis nos próximos filmes e séries. A TVA, Kang, Miss Minutes, Loki, Sylvie e outras variantes certamente retornarão não apenas para a 2ª temporada da produção em questão, mas também em outras ocasiões, nem que sejam com pequenas participações especiais.

Muitos fãs já falam sobre todas essas consequências chegarem ao desenvolvimento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, que deverão ser lançados, respectivamente, ao final de 2021 e começo de 2022. Mas, por enquanto, não há nada a ser feito além de aguardar e especular.

Portanto, fique ligado!

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.