Stargirl: 2ª temporada terá novos heróis importantes, diz showrunner

Imagem de: Stargirl: 2ª temporada terá novos heróis importantes, diz showrunner
Imagem: The CW/Reprodução

Em entrevista recente ao SFX Magazine, Geoff Johns, showrunner de Stargirl, revelou alguns detalhes sobre a 2ª temporada da série. Segundo ele, os novos episódios contarão com a presença de novos heróis que serão muito importantes para a trama.

Isso já foi evidenciado por meio de teasers, trailers e fotos divulgadas anteriormente. Courtney Whitmore (Brec Bassinger) e os outros heróis da nova Sociedade da Justiça da América enfrentarão verdadeiras ameaças que poderão mudar o rumo da narrativa daqui para frente.

"Na 2ª temporada, teremos a chance de lidar com os outros dois artefatos que Courtney roubou: a lanterna de Alan Scott e a caneta rosa de Johnny Thunder", comentou o produtor e roteirista. "Esses dois elementos entram na história logo no início”, acrescentou ele.

Segundo Geoff Johns, a chegada de Jennifer-Lynn Hayden (Ysa Penarejo), também chamada de Jade, será um marco importante dentro da integração da série com o Arrowverse. Durante a entrevista, ele também sugeriu que Obsidian, um outro filho do Lanterna Verde original, poderia estar chegando.

“Ainda não tivemos a oportunidade de ver nenhum personagem que detém poderes do Lanterna Verde na televisão nos últimos anos. Será um grande desafio”, contou.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Stargirl: saiba mais sobre a 2ª temporada da série da DC

Apesar de algumas fotos já terem sugerido que Jade e Courtney integrarão o mesmo grupo, ainda não se sabe como essa amizade será construída, sobretudo porque, inicialmente, as duas não serão muito amigáveis uma com a outra.

Além dela, foi anunciado também que Jakeem Thunder chegará durante a nova leva de episódios, sendo interpretado por Alkoya Brunson, e Jim Gaffigan emprestará sua voz para Yz, o Thunderbolt, que une suas forças com Jakeem nos quadrinhos originais da DC.

O elenco ainda conta com as participações de Jim Gaffigan, Trae Romano, Luke Wilson, Jonathan Cake, Yvette Monreal, Amy Smart, Anjelika Washington, Cameron Gellman, Joy Osmanski e Nick Tarabay.

Portanto, fique ligado em todas as novidades e não deixe de conferir essa estreia! Stargirl estará de volta a partir do dia 10 de agosto na The CW.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.