Stargirl: 2ª temporada será mais sombria e profunda, diz atriz

Imagem de: Stargirl: 2ª temporada será mais sombria e profunda, diz atriz
Imagem: The CW/Reprodução

Em entrevista recente ao Digital Sky, a atriz Joy Osmanski, que interpreta a personagem Paula Brooks, também conhecida como Tigresa, em Stargirl, revelou que a 2ª temporada da série vai ser muito mais sombria. Segundo ela, os novos episódios também vão se aprofundar em questões muito relevantes para a narrativa.

Dessa forma, a atriz deu a entender que os vilões apresentados no decorrer da trama serão indispensáveis e vão impulsionar os personagens a realizarem determinadas ações. “Acredito que na 2ª temporada, a série tem a oportunidade de ir mais além. Acho que veremos um pouco das forças do mal em ação dessa vez”, garantiu a artista.

Joy Osmanski também deu a entender que o relacionamento de Paula com Artemis Crock (Stella Smith), personagem que, posteriormente, assume a faceta de Tigresa nos quadrinhos, vai ser explorado no decorrer dos episódios.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

“Tudo é relativo nessa série. O que os espectadores assistiram sobre Tigresa [até agora] tem a ver com o fato dela ser completamente sanguinária quando se trata de defender sua família”, defendeu. “Ela pode fazer qualquer coisa e não tem nenhum escrúpulo moral sobre determinadas questões”, acrescentou a atriz.

Stargirl: o que esperar dos novos episódios da série da DC?

Após a reformulação do streaming DC Universe, Stargirl ganhou uma nova casa na The CW. Com isso, após ser exibida na televisão aberta em 2020, foi renovada automaticamente para a 2ª temporada. A estreia continua marcada para o dia 10 de agosto na emissora e os fãs permanecem curiosos com o que vem por aí.

Ao que tudo indica, a nova leva de episódios vai apresentar a personagem titular (interpretada por Brec Bassinger), junto da Sociedade da Justiça, enfrentando o vilão Eclipso (Nick E. Tarabay) — um grandioso representante da ira e da vingança.

Outra ameaça a ser apresentada na série virá com o ator Jonathan Cake, no papel de The Shade. Esse vilão é capaz de manipular sombras para construir tudo o que quiser. O elenco ainda conta com as participações de Yvette Monreal, Luke Wilson, Amy Smart, Meg DeLacy e Joel McHale.

Portanto, não perca! Stargirl retorna em agosto na The CW.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.