Stargirl: 2ª temporada terá presença da filha do Lanterna Verde

Imagem de: Stargirl: 2ª temporada terá presença da filha do Lanterna Verde
Imagem: The CW/Reprodução

Divulgado recentemente pela The CW, um trailer inédito para a 2ª temporada de Stargirl revelou a presença de Jade, ou Jennifer-Lynn Hayden, a filha do Lanterna Verde, nos novos episódios. Conforme as imagens apresentaram, a personagem terá um confronto direto com Courtney Whitmore (Brec Bassinger), a Stargirl.

Vale lembrar que, como a produção é baseada nos quadrinhos da DC, a 1ª temporada esteve recheada de elementos interessantes vindos de seu material original, além de referências a outros super-heróis. Alan Scott, o Lanterna Verde original, foi um dos nomes citados ao longo dos primeiros episódios, por exemplo.

Os poderes de Scott eram mágicos e se manifestavam por meio de um anel que ele poderia recarregar a partir de uma luz verde cósmica. No entanto, esses poderes não tinham nenhuma relação com alienígenas. Ao que tudo indica, a The CW vai retomar a saga do Lanterna Verde com sua filha, interpretada pela atriz Ysa Penarejo.

Confira o trailer completo:

Saiba mais sobre Jade, a filha do Lanterna Verde

Nos quadrinhos, Jade, também chamada de Jennie, possui um irmão gêmeo, Obsidian. O personagem já apareceu em Legends of Tomorrow, também da The CW, sendo interpretado por Lance Henriksen e Dan Payne. Ainda não se sabe se a chegada de Jade na série da heróina da DC vai promover uma aparição de seu irmão na cidade de Blue Valley.

Curiosamente, não apenas o legado de Alan Scott, definido para ser uma das principais tramas da 2ª temporada de Stargirl, deverá surgir em breve, mas também novas versões do Lanterna Verde em uma série original que está sendo produzida diretamente para o HBO Max.

Muitos detalhes da nova temporada da série permanecem escassos. Nesse sentido, há algumas dúvidas sobre o que os roteiristas prepararam para os personagens nessa nova etapa. Inclusive, o confronto entre Courtney e Jade é bastante intrigante, provocando sentimentos diversos nos fãs.

A 2ª temporada de Stargirl começa a ser exibida em 10 de agosto na The CW.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.