Perry Mason é renovada para 2ª temporada na HBO

Minha Série
Imagem de: Perry Mason é renovada para 2ª temporada na HBO

A série Perry Mason foi renovada para uma 2ª temporada na HBO, apesar de ter sido anunciada anteriormente como uma minissérie. O sucesso dos episódios entre o público convenceu o canal a mudar o status de sua produção. 

Atualmente, a 1ª temporada continua em exibição e sua season finale está marcada para o dia 9 de agosto de 2020. Ao todo, serão 8 episódios.

(Reprodução) HBO/Reprodução

A produção foi concebida como uma prequel da série clássica dos anos 1950, criada a partir dos escritos de Erle Stanley Gardner. Na época, o personagem título foi vivido pelo ator Raymond Burr. Em 2020, Perry Mason é vivido por Matthew Rhyse, na Los Angeles dos anos 1930. O primeiro episódio foi exibido no dia 21 de junho de 2020.

O foco da 1ª temporada é investigar a trama de origem do famoso advogado, que iniciou sua carreira como um detetive particular. O roteiro ainda explora Perry Mason trabalhando em um caso extremamente delicado e complexo, no qual conta com a ajuda de Della Street (Juliet Rylance) e Paul Drake (Chris Chalk).

elenco ainda conta com John Lithgow, Tatiana Maslany, Shea Whigham, Stephen Root, Gayle Rankin, Nate Corddry, Veronica Falcon, Jefferson Mays, Lili Taylor, Andrew Howard, Eric Lange e Robert Patrick. 

A série foi desenvolvida pela dupla Rolin Jones e Ron Fitzgerald, que, possivelmente, darão sequência na próxima temporada.

Texto escrito por Marheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.