Kimetsu Gakuen: Demon Slayer ganhará novo mangá spin-off; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Kimetsu Gakuen: Demon Slayer ganhará novo mangá spin-off; veja!
Imagem: Shonen Twitter/Divulgação

Demon Slayer vai ganhar um novo spin-off em formato de mangá. Kimetsu Gakuen, como foi intitulada a versão derivada, teve sua primeira ilustração oficial revelada na edição n° 31 da Weekly Shonen Jump, conforme publicado em sua conta oficial no Twitter. A serialização do mangá começa em 4 de agosto, via Saikyo Jump e com roteiro de Natsuki Hogami.

Confira as primeiras imagens abaixo:

Saiba mais sobre o derivado de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Também chamada oficialmente de Chuko Ikkan Kimetsu Gakuen, o spin-off começou com alguns segmentos cômicos inseridos ao final dos capítulos do mangá original. No anime, os contos começaram a ser animados a partir de fevereiro de 2021 e os personagens da nova versão devem aparecer no próximo jogo de luta, Hinokami Kepputan, desenvolvido pela Cyberconnect2.

A versão original de Kimetsu no Yaiba conta com ilustrações de Kohoyaru Gotoge, serializado desde 2016 na Weekly Shonen Jump. Até o momento, foram publicados 17 volumes e o mangá foi adaptado para um anime de mesmo nome, estreando em abril de 2019 com 26 episódios.

No Brasil, a temporada está disponível na Netflix e na Crunchyroll. A história acompanha Tanjiro, jovem cuja família é massacrada por um demônio. Então, ele segue uma jornada atrás de uma cura para sua irmã, também transformada em demônio após o ataque.

Mais informações sobre o mangá derivado devem ser reveladas em breve. Fique de olho no site para saber mais!

Gostou da notícia? Deixe seu comentário abaixo e aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.