The Offer: ator de Grey’s Anatomy viverá Marlon Brando na série

Imagem de: The Offer: ator de Grey’s Anatomy viverá Marlon Brando na série
Imagem: ABC/Reprodução

Justin Chambers interpretará Marlon Brando em The Offer, série limitada do Paramount+ sobre os bastidores de O Poderoso Chefão. A participação do ator de Grey’s Anatomy na nova atração marcará o retorno do ator à TV, após ele deixar o drama médico no final de 2019 — o que surpreendeu os fãs.

O título do serviço de streaming contará ao longo de 10 episódios as experiências, nunca antes reveladas, do consagrado produtor Al Ruddy durante o desenvolvimento do clássico filme sobre a máfia italiana. A produção foi dirigida por Francis Ford Coppola e lançada nos cinemas em 1972.

Vale lembrar que, inicialmente, Armie Hammer estava confirmado para estrelar The Offer. Contudo, após se envolver em polêmicas, ele perdeu o papel. Dessa forma, Chambers se junta a Miles Teller (Whiplash: Em Busca da Perfeição), como Ruddy, e Dan Fogler (The Walking Dead) como Coppola.

Justin Chambers será Marlon Brando em série sobre O Poderoso ChefãoJustin Chambers será Marlon Brando em série sobre O Poderoso ChefãoFonte:  ABC/Reprodução 

O show, descrito como um evento televisivo, contará com roteiro de Michael Tolkin (Impacto Profundo) — o qual também servirá de produtor executivo ao lado de Teller e Leslie Greif (Hatfields & McCoys). Nikki Toscano (Hunters) será o showrunner de The Offer, atração que ainda não ganhou uma previsão de estreia.

O primeiro papel de Chambers desde sua saída de Grey’s Anatomy

Na série médica, o ator era um dos membros originais e interpretou Alex Karev por mais de 15 anos. Ele anunciou sua saída do drama da ABC enquanto a 16ª temporada ainda estava em exibição. Tendo em vista o desfecho da história de seu personagem, um retorno futuro ainda é possível.

“Ao deixar Grey’s Anatomy, quero agradecer à família ABC, Shonda Rimes [criadora], aos membros do elenco original Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens, e ao restante da equipe que já trabalhei, e, claro, aos fãs por essa jornada extraordinária”, comentou em entrevista ao Deadline na época.

“Não há um bom momento para dizer adeus a um programa e personagem que definiu muito da minha vida nos últimos 15 anos. Há algum tempo, porém, espero diversificar meus papéis de ator e escolhas de carreira. E, no momento em que faço 50 anos e sou abençoado com a minha esposa maravilhosa e solidária e cinco filhos incríveis, agora é a hora”, completou.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.