The Offer: após polêmica, Armie Hammer deixa série de O Poderoso Chefão

Imagem de: The Offer: após polêmica, Armie Hammer deixa série de O Poderoso Chefão

O ator Armie Hammer, de Me Chame Pelo Seu Nome, não faz mais parte da série de O Poderoso Chefão, do Paramount+, The Offer. Hammer havia sido escalado como protagonista do projeto de 10 episódios sobre os bastidores do filme de 1972.

A saída ocorreu após alegações polêmicas sobre o ator surgirem na internet. As acusações envolvendo mensagens de conteúdo sórdido enviadas para diversas mulheres pelas redes sociais foram feitas através de uma conta no Instagram.

No começo do mês, a notícia de que Hammer havia deixado a produção de sua comédia romântica Shotgun Wedding ("Casamento Forçado", em uma tradução livre), que estrelaria ao lado de Jennifer Lopez, já havia sido divulgada.

Os relatos, confirmados por algumas de suas ex-namoradas, foram repreendidos pelo ator, que não respondeu às alegações.

(Sony Pictures/Reprodução)(Sony Pictures/Reprodução)Fonte:  Sony Pictures 

The Offer: saiba mais sobre a série que conta os bastidores de O Poderoso Chefão

The Offer foi encomendada pelo serviço de streaming da Paramount, o Paramount+, que chegará na América Latina em 2021.

A produção se trata de uma minissérie sobre os bastidores do filme vencedor do Oscar, O Poderoso Chefão, de 1972.

O personagem que seria interpretado por Armie Hammer é Al Ruddy, produtor que trabalhou ao lado de Francis Ford Coppola no clássico. No entanto, ainda não se sabe quem substituirá o ator no projeto.

A série será produzida por Michael Tolkin (Escape at Dannemora) e conta com o próprio Ruddy na equipe como produtor executivo.

Além disso, a trama promete relatar as dificuldades enfrentadas pela produção do filme, como os conflitos com a comunidade ítalo-americana e o empenho para convencer o ator Marlon Brando a participar do longa.

The Offer será o primeiro projeto original do streaming Paramount+, a nova versão do CBS All Access, e chegará ao público ainda em 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.