Friends: David Schwimmer é criticado por treinador do macaco Marcel

Imagem de: Friends: David Schwimmer é criticado por treinador do macaco Marcel
Imagem: Reprodução / NBC

Um dos conteúdos mais esperados do HBO Max era Friends: The Reunion, porém, nem tudo foram flores no especial. David Schwimmer foi criticado pelo cuidador do macaco que contracenou com o astro. O treinador chamou o ator de "desprezível" e “ciumento” pela forma como ele falou sobre o animal durante o episódio de reunião da série.

Os seis protagonistas de Friends participaram de um encontro no qual relembraram momentos muito especiais dos bastidores e suas cenas preferidas da série da NBC. O personagem Marcel, interpretado pelo macaco, foi o animal de estimação de Ross, interpretado por David Schwimmer, aparecendo pela primeira vez durante o décimo episódio da primeira temporada da série, nomeado de "Aquele com o Macaco", além de outras aparições ao longo da mesma temporada.

Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer no episódio 1x21 de Friends (1994)Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer no episódio 1x21 de Friends (1994)Fonte:  Imagem: Reprodução / NBC 

Em uma entrevista ao jornal The Sun, o cuidador de Marcel, Mike Morris, disse que Schwimmer é "desprezível" pela forma que falou de Marcel. Durante o especial, David explicou que todos em cena tinham todos os passos e falas coreografados e o primata não “fez o trabalho direito”, "Quando estávamos prestes a fazer algo realmente engraçado, o macaco não acertava o alvo", ressaltou.

O ator também reclamou que o treinador ficava alimentando Marcel com larvas vivas no seu ombro, situação que deu a entender que o incomodava.

Para Morris, David ficou com ciúme do macaco porque o animal recebeu mais risadas do que ele ao longo das cenas. “Schwimmer estava bem com os macacos nos primeiros episódios e feliz por estar lá. Mas as pessoas riam do macaco e acho que ele ficou com ciúme porque não foi ele quem arrancou risadas”.

O cuidador ressaltou que não conseguiu assistir Friends nem o especial por conta dos vários relatos de David contra o macaco, situações que Morris diz ser mentira, “Nunca assisti Friends por causa dos comentários de Schwimmer sobre os macacos. Eu me recusei desde que ele deu uma entrevista depois que os animais foram eliminados do programa e ele disse que tentaram mordê-lo e jogar cocô nele. Eles não fizeram nada disso."

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.