Depois do Altar: sequência de Casamento às Cegas ganha trailer na Netflix

Imagem de: Depois do Altar: sequência de Casamento às Cegas ganha trailer na Netflix
Imagem: Fonte: Netflix/Reprodução.

Após dois anos da estreia da primeira temporada do reality show Casamento às Cegasa série ganhou uma sequência na NetflixDepois do Altar. Com três episódios, a minissérie irá reunir todo o elenco da primeira edição – casados, solteiros e noivos.

A reunião promete pegar fogo, com desafetos antigos ficando frente à frente de novo.

Veja o trailer da nova série a seguir:

Segundo a sinopse do novo programa, o elenco foi filmado durante uma festa de aniversário do reality show Casamento às Cegas. Nos episódios, os fãs devem ficar em dia com as novidades de seus casais e solteiros favoritos.

Grandes questões estão em jogo na nova série: Como Amber e Barnett se sentirão ao ver Jessica novamente? Será que Diamond e Carlton algum dia irão fazer as pazes? Teremos alguma aparição surpresa? Quem vai fugir da festa? As respostas vão ao ar no dia 28 de julho, na Netflix.

Relembre como foi Casamento às Cegas

Depois dos competidores namorarem às cegas e ficaram noivos antes mesmo de ver os rostos uns dos outros, a 1ª temporada de Love is Blind terminou com dois dos cinco casais formados – Lauren Speed e Cameron Hamilton; Amber Pike e Matt Barnett – se casando.

Giannina Gibelli e Damian Powers não se casaram, mas voltaram a ter um relacionamento depois do show. Atualmente, há rumores de rompimento do casal, mas nenhuma confirmação. O teaser traz algumas pistas, com Giannina entrando sozinha na festa – e uma voz, potencialmente dela, dizendo: “Eu não quero perdê-lo”, no momento em que Damian aparece na tela.

Depois do Altar deve mostrar quais concorrentes estão em novos relacionamentos e quais ainda estão em busca de amor.

Casamento às Cegas no Brasil

canm  Alisson Louback / Netflix 

Uma versão brasileira de Casamento às Cegas está sendo feita e terá como apresentadores o casal Camila Queiroz e Klebber Toledo. A primeira temporada brasileira já foi gravada e deve ser lançada ainda este ano.

Acompanhe o Minha Série para ficar por dentro de datas e novidades de Casamento às Cegas e Depois do Altar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.