Sexy Beasts: criaturas e animais buscam romance em novo reality da Netflix

Imagem de: Sexy Beasts: criaturas e animais buscam romance em novo reality da Netflix
Imagem: Netflix/Divulgação

Que a aparência pode interferir na hora de conhecer um possível par romântico, todo mundo já sabe. Mas o novo reality show da Netflix pretende provar que, na verdade, esse não é bem o caso. E de uma forma bem inusitada, diga-se de passagem!

O streaming lançou nesta quarta-feira (23) o trailer de Sexy Beasts. No programa, os participantes solteiros fazem os já clássicos encontros às cegas para achar um amor. Mas com um pequeno detalhe: eles devem ir fantasiados de animais e outras criaturas místicas, como espantalhos e golfinhos, por exemplo.

Confira:

A ideia da trama é evidenciar as personalidades e não as aparências dos participantes. O solteiro só poderá ver o rosto da outra pessoa quando já estiver com a decisão tomada. No vídeo, é possível ver os casais se conhecendo pessoalmente, mas usando acessórios e maquiagens feitas por profissionais, que os deixam totalmente irreconhecíveis.

A produção é baseada na série britânica de mesmo nome, desenvolvida originalmente para a rede BBC Three, em 2014. Os episódios terão cerca de meia hora e a produção é dirigida por Sam Campbell, responsável por The Circle. A apresentação ficará por conta do comediante Rob Delaney.

Sexy Beasts chega no dia 21 de julho na Netflix.

Sexy Beasts: criaturas e animais buscam romance em novo reality da Netflix