Casamento às Cegas e Brincando com Fogo terão versões brasileiras na Netflix

Minha Série
Imagem de: Casamento às Cegas e Brincando com Fogo terão versões brasileiras na Netflix

Se tratando de programas de entretenimento, bons exemplos de sucesso são os reality shows da Netflix. Além de bombarem em canais de TV, essas produções tem atraído muita audiência na plataforma de streaming com séries como Casamento às Cegas e Brincando com Fogo, por exemplo. E, ao que tudo indica, o Brasil terá ainda mais desses seriados! 

A Netflix anunciou que dois de seus reality shows ganharão versões brasileiras: Love Is Blind Too Hot To Handle. A plataforma de streaming não divulgou muitas informações sobre as produções nacionais dos dois sucessos, mas revelou que a previsão é de que a estreia seja em 2021. 

Cena de Casamento às Cegas. (Fonte: Netflix/Reprodução) Netflix/Reprodução 
Cena de Casamento às Cegas

Casamento às Cegas e Brincando com Fogo: os novos reality shows do Brasil

Quem é muito fã de reality shows já deve saber sobre o que se tratam ambos os programas e até maratonado as versões gringas. Mas, para quem não sabe muito, aqui vai uma breve explicação!

Em Casamento às Cegas, as pessoas precisam se comprometer e se juntarem ao seus prováveis amores antes mesmo de vê-los. Os participantes ficam separados por quartos e podem conversar, mas não se ver. O programa, que é um sucesso nos Estados Unidos, chegou ao Brasil e cativou um bom número de pessoas. 

Já em Brincando com Fogo a história é bastante diferente e tem um detalhe muito peculiar: as pessoas NÃO podem se relacionar fisicamente. Ou seja, o reality coloca algumas pessoas bem atraentes juntas, com direito a festas e um clima de pegação, mas não permite que elas se beijem ou transem. Caso façam algo, elas perdem, aos poucos, o dinheiro do prêmio. 

Cena de Brincando com Fogo. (Fonte: Netflix/Reprodução) Netflix/Reprodução 
Cena de Brincando com Fogo

Mal podemos esperar para ver como as versões brasileiras dessas séries da Netflix nos surpreenderão!

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.