Jace Norman: por onde anda o ator de Henry Danger?

Imagem de: Jace Norman: por onde anda o ator de Henry Danger?
Imagem: Fonte: Nickelodeon/Divulgação.

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A série teen da Nickelodeon Henry Danger não foi um sucesso estrondoso como outras produções da emissora no Brasil – iCarly, por exemplo – mas tem seu lugar no coração de muitos fãs. Jace Norman, que interpreta Henry Hart na produção, é um adolescente que tem a vida transformada ao se tornar ajudante de um super-herói – tornando-se Kid Danger. A série teve cinco temporadas, de 2014 a 2020. De lá para cá, algumas coisas mudaram na vida do ator mirim.

a (Fonte: Nickelodeon/Divulgação)

Portador de dislexia, o ator e produtor revelou em entrevista ao programa de TV americano Today Show que sofreu bullying no ensino fundamental e sempre incentivou outros jovens a ouvir o coração e seguir a intuição. Nascido no Novo México, se mudou para a Califórnia com apenas oito anos e começou a atuar aos 12, com uma ponta na série Jessie, do Disney Channel. Em 2017, venceu como ator favorito e melhor programa de TV no prêmio Kids Choice Awards.

Saiba #PorOndeAnda Jace Norman em 2021!

O que aconteceu com Jace Norman

Após o fim de Henry Danger, o ator se tornou um empreendedor. Além de assinar com uma nova agência – a CAA – Norman criou sua própria empresa de Marketing e Mídias Sociais em 2018, a Creator Edge Media, em parceria com seu irmão Xander Norman e o agente esportivo profissional da NBA Mike Gruen. O ator, na época, prometeu criar interações mais reais entre marcas e influenciadores digitais.

Em entrevista à Rogue Magazine, Norman revelou que sempre quis empreender. “Meu pai também era empresário. Ele não fez faculdade e também tinha dislexia”, disse o ator. Para ele, histórias de sucesso como a de Steve Jobs e de outras personalidades que são disléxicas serviram como inspiração. "Aprendi que pode ser uma grande vantagem", finalizou Norman.

Embora rumores de 2019 darem conta de que o ator, com 19 anos na época, iria parar de atuar (após um post em que Norman brincou, dizendo que daquele momento em diante só iria produzir vídeos para a rede social Tik Tok), o ator continuou envolvido com o mundo do entretenimento e com a franquia de super-heróis da Nickelodeon.

Possível spin-off de Henry Danger

Recentemente, um spin-off de Henry Danger – Danger Force – foi anunciado, mas como Henry sacrifica a identidade secreta Kid Danger no final da série, é improvável que Norman volte para repetir o papel. Porém, ele está envolvido na sequência da série.

O ator é um dos produtores de Danger Force – e seu IMDb diz que ele interpreta Henry Hart em dois episódios até agora. O show foi escolhido para uma segunda temporada, então pode ser que Henry apareça novamente. Certamente sua influência ainda será sentida no show.

Em Danger Force o capitão Mann volta às telas, ao lado de Schwoz, para criar uma escola em que eles ensinam crianças a controlar seus poderes.

Danger Goes Digital

No mesmo universo de Henry Danger e Danger Force, Danger Goes Digital é uma minissérie para TV sobre os membros da equipe Danger Force, que são picados por insetos que os transformam em personagens de desenhos animados (e ficam presos em seus telefones). Para voltar ao mundo real, a equipe precisa vencer um videogame. Jace também está envolvido nessa nova produção.

Ficou com saudades? A primeira temporada completa de Henry Danger, com 26 episódios, está disponível na Netflix e também é exibida pelo canal Nickelodeon (confira a grade de programação).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.