Bob Esponja: spin-off da Nickelodeon tem primeira foto divulgada

Imagem de: Bob Esponja: spin-off da Nickelodeon tem primeira foto divulgada
Imagem: Nickelodeon/Divulgação

A Nickelodeon anunciou nesta quinta-feira (4) que o desenho animado Bob Esponja Calça Quadrada vai ganhar um novo spin-off. A notícia foi divulgada pelo portal americano Deadline e revela que a nova animação será intitulada “The Patrick Star Show”. Isso porque, dessa vez, o foco será no melhor amigo de Bob, a estrela-do-mar Patrick! Veja a primeira foto e os detalhes a seguir:

(Fonte: Nickelodeon/Divulgação)(Fonte: Nickelodeon/Divulgação)Fonte:  Nickelodeon 

Saiba mais sobre o spin-off de Bob Esponja

Segundo o Deadline, a decisão foi tomada quando o diretor, Brian Robbins, sugeriu que a Fenda do Biquíni tem muitos personagens a serem explorados. Enquanto discutiam sobre a possibilidade de mais uma temporada seguindo a famosa esponja da Nickelodeon, os presentes decidiram que Patrick seria um ótimo personagem para dar continuidade às histórias.

Até o momento, serão produzidos 13 episódios acompanhando o melhor amigo de Bob. A previsão de estreia da animação é no verão do hemisfério norte. Ou seja, entre junho e setembro.

Ainda segundo o portal, The Patrick Star Show acompanhará um Patrick mais jovem. Bill Fagerbakke, conhecido por ser a voz da estrela-do-mar, retorna ao seu papel no desenho.

Além deste spin-off, Kamp Koral também é uma expansão do universo de Bob Esponja e estreia também nesta quinta-feira na plataforma de streaming Paramount Plus. Por sua vez, a animação acompanha a infância de Bob.

Brian Robbins deixou claro que os fãs podem esperar ainda mais versões do desenho que acompanhem os outros personagens da Fenda do Biquíni. O que será que vem por aí? Deixe sua opinião abaixo e compartilhe a notícia nas redes sociais!


Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.