The Bold Type: tudo sobre o final da 5ª temporada da série (spoilers)

Imagem de: The Bold Type: tudo sobre o final da 5ª temporada da série (spoilers)
Imagem: Freeform/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Nesta quarta-feira (30), o Freeform exibiu o último episódio de The Bold Type, que encerrou sua saga após cinco temporadas no canal. Entretanto, os fãs podem ficar tranquilos, pois a maioria dos personagens teve um final satisfatório, sobretudo as amigas Jane (Katie Stevens), Kat (Aisha Dee) e Sutton (Meghann Fahy), que terminaram a produção de mãos dadas, assim como quando iniciaram suas aventuras no primeiro episódio.

Portanto, saiba mais sobre o episódio 5x6 de The Bold Type com o nosso recap!

The Bold Type: qual foi o desfecho dos personagens na série?

Ao longo de seus episódios, os espectadores acompanharam as motivações e os sonhos das protagonistas da produção, mostrando como a revista Scarlet — que elas trabalharam duro para conquistar — se consolidou no mercado editorial com suas incríveis habilidades profissionais.

Nesse sentido, a série ofereceu um olhar deslumbrante sobre a amizade feminina no mundo dos negócios, evidenciando sempre o suporte que ambas forneciam uma à outra, mesmo com muitos conflitos e desafios gigantescos.

(Freeform/Reprodução)(Freeform/Reprodução)Fonte:  Freeform 

A ambiciosa Jane Sloan, por exemplo, que sempre quis ser a editora-chefe da Scarlet, aprendeu muitas coisas ao longo de sua jornada, trabalhando incansavelmente com Jacqueline (Melora Hardin) para chegar ao topo do sucesso. E nesse desfecho, a executiva resolve se aposentar deixando o caminho livre para sua pupila, que recusa a oferta, pois descobre que quer ser uma escritora bem-sucedida mais do que tudo.

Com isso em mente, a jovem pede que a chefe escolha Kat como sucessora e pensa em sair pelo mundo para descobrir o que há de mais interessante por aí que possa tocar seus leitores. Dessa maneira, sua amiga tem uma grande reviravolta nesse final, tornando-se a editora-chefe da revista e apresentando propostas contundentes em seus primeiros dias no novo cargo.

Kat tem finalmente seu trabalho reconhecido, enquanto pensa em estratégias para aumentar o engajamento e as vendas da Scarlet no mercado digital. Mesmo com alguns receios, ela parece determinada em abraçar essa grandiosa oportunidade e seguir adiante nesse novo desafio. A personagem também decide que precisa de Adena (Nikohl Boosheri) ao seu lado nessa nova etapa.

Já Sutton teve um desfecho mais voltado às suas próprias questões pessoais, enquanto tentava manter a descompressão do trabalho intacta. Ao fazer terapia, localizou alguns dilemas em sua rotina, tentando corrigi-los com o passar do tempo. Além disso, sua história com Richard (Samuel Page) parece ter chegado ao fim, após a personagem entender seus próprios sentimentos.

(Freeform/Reprodução)(Freeform/Reprodução)Fonte:  Freeform 

E mesmo com esse término, os dois parecem ter se reencontrado em local confortável para ambos, no qual conseguem se dedicar às suas próprias questões, que não precisam afetar tanto a vida um do outro. Dessa forma, seu desfecho, apesar de melancólico, é bastante pertinente.

Outros personagens também apareceram nesse series finale, como Oliver (Stephen Conrad Moore). Nesse sentido, a produção teve um desfecho positivo, mostrando como tudo pode terminar bem, apesar das muitas adversidades que surgem pelo caminho.

O que você achou do final da série do Freeform? Não deixe de comentar!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.