The Bold Type: showrunner comenta relação complicada de Kat e Eva

Imagem de: The Bold Type: showrunner comenta relação complicada de Kat e Eva
Imagem: Freeform/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

O episódio de estreia da 5ª temporada de The Bold Type mostrou ao público que Kat (Aisha Dee) estava ignorando todas as mensagens de Eva (Alex Paxton-Beesley), depois de um conflito tempestuoso que ocorreu entre as duas. Por esse motivo, Wendy Straker Hauser, showrunner da produção, comentou esse relacionamento na série durante uma entrevista recente à TV Line.

“Tivemos muitas conversas para que nossas histórias fossem colaborativas”, revelou a produtora em referência à participação da atriz Aisha Dee no processo de criação dessa trama em particular.

Segundo ela, a estreia exibida na última quarta-feira (26) foi sobre o que parecia ser o correto e bom ao mesmo tempo para ambas as personagens, além das atrizes que as interpretam. “Acredito que chegamos a um bom lugar, no qual podemos ser autênticos sobre as relações e não decretar a vilania de certos personagens”, destacou.

(Freeform/Reprodução)(Freeform/Reprodução)Fonte:  Freeform 

“Com nossas reuniões, criamos uma resolução plausível para essa história de um modo que parecesse real e verdadeiro para Aisha e também para Kat”, acrescentou a showrunner.

The Bold Type: pandemia acelerou desfecho do casal na série

A pandemia do coronavírus trouxe complicações para diversas produções televisivas. Com The Bold Type não foi diferente e, nesse sentido, Wendy Straker Hauser argumentou, ainda durante a entrevista, que já havia uma previsão na história original de realizar a separação das duas personagens em algum momento. No entanto, a pandemia acelerou o processo.

“Essa trama sempre fez parte do que planejamos para o arco de Kat. Isso de apenas ser capaz de se apaixonar por alguém, de ter um diálogo aberto e fazê-la amadurecer de uma forma interessante”, explicou.

“Talvez até a mente de Eva estivesse aberta a mudar em certos níveis com relação a muitas coisas”, compartilhou Hauser. “Kat também poderia ver outras coisas e tornar o mundo um lugar melhor, mas infelizmente não tínhamos espaço para desenvolver tudo isso, portanto chegamos nesse ponto dessa forma”, concluiu.

O que achou das decisões escolhidas pela série?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.