The Bold Type: Katie Stevens revela detalhes da 5ª temporada

Imagem de: The Bold Type: Katie Stevens revela detalhes da 5ª temporada
Imagem: Freeform/Reprodução

A 5ª temporada de The Bold Type estreou na última quarta-feira (26) pelo Freeform. Dessa forma, a atriz Katie Stevens, intérprete da protagonista Jane, em entrevista ao TV Insider, revelou alguns detalhes do primeiro episódio da produção e as expectativas para essa nova leva de episódios.

Para recapitular, o episódio 5x1 de The Bold Type mostrou Jane e seu funcionário Scott (Mat Vairo) tentando rastrear Raana (Jelani Nanayakkara), a assistente do editor que foi acusada de abuso no local de trabalho.

Desse modo, juntos, eles conseguem que ela confirme o relato de sua fonte de forma anônima. Mas então Addison (Christine Nguyen) surge para informar a Jane que algo não faz sentido na história de sua fonte. O que será que vai acontecer nessa trama?

“Ela percebeu o erro que foi cometido e agora precisa contar a Jacqueline [Melora Hardin]. Isso é muito difícil porque Jacqueline confiou nela para seguir essa história e protegê-la”, comentou.

“Como Jane sempre buscou a aprovação de Jacqueline, eu sinto que agora ela está em uma posição interessante, conquistada por seus próprios méritos”, disse a atriz. “Vamos vê-la sem medo de reconhecer seu erro, algo que Jacqueline lhe ensinou anteriormente”, acrescentou.

(Freeform/Reprodução)(Freeform/Reprodução)Fonte:  Freeform 

Katie Stevens fala sobre a vida amorosa de sua personagem em The Bold Type

Segundo a intérprete de Jane, haverão alguns interesses amorosos na temporada. “Mas acho que o maior relacionamento que veremos florescer será o formado por ela consigo mesma, porque Jane passou por muito ao longo dessas temporadas e teve muito amadurecimento”, destacou.

“Acho que finalmente vamos assisti-la em um lugar no qual ela vai descobrir o que quer da vida e quem ela quer ser”, vibrou, comentando ainda que, apesar de ser a última temporada, há muitos momentos interessantes para os espectadores com essas questões.

Quando questionada sobre o retorno de Ryan (Dan Jeannotte), a atriz desconversou em tom de brincadeira, afirmando que não poderia contar nada sobre o assunto.

Fique ligado! The Bold Type exibe um novo episódio para sua 5ª temporada na próxima semana. As quatro primeiras temporadas estão disponíves na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.