Sex/Life: série picante ao estilo 365 DNI estreia na Netflix

Imagem de: Sex/Life: série picante ao estilo 365 DNI estreia na Netflix
Imagem: Netflix/Divulgação

A nova série picante Sex/Life estreou na Netflix nesta sexta-feira (25) e já começou a chamar a atenção dos espectadores. Ao estilo de filmes com uma pegada erótica, como 365 DNI e a série Desejo Sombrio, a trama acompanha uma mulher casada e mãe de duas crianças que não consegue parar de pensar em seu ex.

Confira o trailer oficial abaixo:

Saiba mais sobre a série Sex/Life

A série picante foi criada por Stacy Rukeyser e um de seus grandes diferenciais é o fato de ter apenas mulheres como diretoras dos episódios. Enquanto isso, o elenco conta com Sarah Shahi, Mike Vogel, Adam Demos, Margaret Odette, Phoenix Reich e Jonathan Sadowski.

Os 8 episódios da 1ª temporada já estão disponíveis na plataforma de streaming. No piloto, Billie, a personagem central, está frustrada com o seu casamento monótono e começa a escrever um diário contando histórias eróticas que viveu ao lado de Brad, seu ex-namorado.

Essa não é a única série caliente disponível no catálogo da plataforma. Outras produções, como Bridgerton e Elite, cuja 4ª temporada lançou recentemente na Netflix, também fazem do sexo uma parte importante de suas tramas. Porém, Sex/Life chama a atenção por explorar o desejo sexual feminino, como se fosse uma conversa de mulher para mulher.

A trama é baseada no livro “44 Chapters About 4 Men” (em tradução livre, 44 Capítulos sobre 4 Homens), de B.B. Easton. Embora os triângulos amorosos não sejam exatamente inovadores no mundo de séries eróticas, não há dúvidas de que a nova produção inova ao trazer à tona o empoderamento e, conforme a criadora descreve, “uma objetificação saudável do corpo masculino”.

Que tal aproveitar o fim de semana para maratonar essa série nova da Netflix? Se você já assistiu, deixe suas primeiras impressões no espaço de comentários abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.