Attack on Titan: 4ª temporada será exibida na Crunchyroll e na Funimation

Imagem de: Attack on Titan: 4ª temporada será exibida na Crunchyroll e na Funimation
Imagem: Funimation/Divulgação

Attack on Titan é um dos animes mais aclamados dos últimos anos, e a 4ª temporada da produção, que também é a última, está sendo aguardada mundialmente pelos fãs. Para o público brasileiro, que já estava pensando nas formas de assistir a Shingeki no Kyojin, a Crunchyroll fez questão de avisar que os novos episódios lançados estarão na plataforma pouco depois da exibição original no Japão.

Como forma de divulgar a conclusão de Attack on Titan, o pôster oficial do ano final foi liberado, assim como o trailer do anime legendado em português pela Crunchyroll. No vídeo é possível sentir a mistura de ação e suspense que a produção deve manter.

Confira:

Mais detalhes da 4ª temporada de Attack on Titan

Inicialmente, será possível ver a 4ª temporada de Attack on Titan legendada na plataforma de streaming Crunchyroll. A equipe de dublagem da Funimation confirmou que os novos episódios estarão disponíveis em português o mais rápido possível, permitindo que mais pessoas possam assistir à conclusão da história de Eren, Mikasa e tantos outros personagens marcantes.

A estreia do último ano do anime está prevista para acontecer no outono de 2020, apesar de não ter uma data específica até então.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.