Made for Love: HBO Max renova série para 2ª temporada

Imagem de: Made for Love: HBO Max renova série para 2ª temporada
Imagem: HBO Max/Reprodução

Recentemente, o streaming recém-chegado ao Brasil, HBO Max, renovou a série Made for Love para uma 2ª temporada. A produção de ficção científica, investigação e comédia romântica, que é estrelada por Cristin Milioti, Billy Magnussen e Ray Romano, lançou sua 1ª temporada em abril deste ano.

Os episódios são baseados no romance homônimo de Alissa Nutting, contando com a produção executiva de Christina Lee. Na trama, Hazel descobre as razões para seu casamento estar cada vez mais turbulento. Seu marido multimilionário teria implantado um chip do amor em seu cérebro.

Esse dispositivo de monitoramento seria capaz de controlar todos os seus movimentos, além de coletar seus dados emocionais, que indicariam o que ela poderia ou não sentir com o passar do tempo. É a partir desse ponto que a personagem resolve fugir em busca da recuperação de sua independência.

(HBO Max/Reprodução)(HBO Max/Reprodução)Fonte:  HBO Max 

Para a 2ª temporada, a expectativa é de que boa parte do elenco retorne para interpretar seus personagens mais uma vez.

A equipe de produção composta ainda por Patrick Somerville, Dean Bakopoulos, Liza Chasin e SJ Clarkson também deve retornar. Segundo as informações divulgadas, Alissa Nutting se juntará a Christina Lee como showrunner na próxima leva de episódios.

Made for Love: saiba mais sobre a série do HBO Max

Suzanna Makkos, executiva responsável pelo conteúdo original de comédia e animação adulta do HBO Max, compartilhou, por meio de um comunicado oficial, sua empolgação com a renovação da série. “Made for Love é engraçada, sombria e totalmente única”, disse ela.

“Estamos entusiasmados por nos reunirmos com este time dos sonhos de produtores talentosos e elenco incrível mais uma vez para contar o próximo capítulo desta história emocionante”, concluiu.

Em uma declaração conjunta, Lee e Nutting também aproveitaram para falar aos fãs sobre seus sentimentos com a possibilidade de realizar uma nova temporada. “Estamos muito felizes por termos a chance de trabalhar com nosso elenco e equipe novamente”, publicaram.

Portanto, não deixe de conferir! Fique atento às novidades relacionadas a essa série divertidíssima que poderá ser lançada em 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.