Made for Love: veja trailer da nova série do HBO Max com Cristin Milioti

Imagem de: Made for Love: veja trailer da nova série do HBO Max com Cristin Milioti
Imagem: HBO Max/Reprodução

Recentemente, o streaming HBO Max divulgou um trailer para sua nova série de comédia e ficção científica. Trata-se de Made for Love, que é estrelada por Cristin Milioti (How I Met Your Mother).

Com diversas nuances interessantes e personagens cativantes, a produção vai ser lançada no dia 1 de abril para todos os assinantes — a plataforma ainda não está disponível no Brasil.

Na trama, Cristin Milioti interpreta Hazel Green, uma mulher que, em um determinado dia, descobre ter passado os dez anos de seu casamento sendo monitorada constantemente por seu marido, o bilionário Byron Gogol (Billy Magnussen).

Com um dispositivo tecnológico implantado em sua mente, ela foi controlada e rastreada de diversas formas. Os roteiros dos oito episódios foram desenvolvidos por Christina Lee, com base no romance homônimo de Alissa Nutting.

A escritora original, Dean Bakopoulos, marido de Alissa, e Patrick Somerville também integram o time de criação, integrando ainda a equipe de produção executiva.

Confira o trailer completo:

Saiba mais sobre Made for Love, nova série de comédia e ficção científica do HBO Max

Pelas imagens divulgadas até o momento, aparentemente, a nova série vai se apegar em um tom satírico bastante interessante. O elenco da produção ainda conta com a participação de Augusto Aguilera, Noma Dumezweni, Ray Romano, Caleb Foote e Dutch Johnson.

Ao longo dos episódios, distribuídos em blocos durante a exibição semanal, o público verá Hazel fugindo de todos os mecanismos tecnológicos criados por seu ex-marido para controlá-la. Dessa maneira, a série promete trazer algumas discussões muito propícias nos tempos atuais sobre confiança e também possessividade.

Dessa forma, só nos resta aguardar pelo lançamento da 1ª temporada. Made for Love estreia no HBO Max em 1º de abril de 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.