The Crown: 5ª temporada terá Jonny Lee Miller como 1º Ministro

Imagem de: The Crown: 5ª temporada terá Jonny Lee Miller como 1º Ministro
Imagem: CBS/Reprodução

Nesta sexta-feira (25), a Netflix anunciou que Jonny Lee Miller integrará o elenco de The Crown a partir da 5ª temporada. Na trama sobre a Rainha Elizabeth II (interpretada por Olivia Colman nos últimos episódios), Lee Miller viverá o primeiro-ministro John Major, que governou a Grã-Bretanha em boa parte dos anos 1990.

Major também foi líder do Partido Conservador do Reino Unido. E antes de exercer o cargo mais importante no parlamentarismo inglês, ele havia atuado como Chanceler do Tesouro e Secretário de Relações Exteriores de Margaret Thatcher, entre 1987 e 1990.

Certamente, é uma figura histórica bastante importante que promete acrescentar ainda mais conflitos à trama da série do streaming. O ator britânico ainda se junta a outros nomes já confirmados, que participarão da produção a partir da 5ª temporada, como Imelda Staunton e Jonathan Pryce, que viverão, respectivamente, a Rainha Elizabeth II e o Príncipe Philip.

Lesley Manville (Princesa Margaret), Elizabeth Debicki (Princesa Diana) e Dominic West (Príncipe Charles) também devem participar dos novos episódios.

(Evan Agostini/Invision/AP/Reprodução)(Evan Agostini/Invision/AP/Reprodução)Fonte:  Evan Agostini/Invision/AP 

Saiba mais sobre a participação de Jonny Lee Miller em The Crown

Depois de uma 4ª temporada bastante envolvente, na qual Gillian Anderson fez uma participação especial como Margaret Thatcher, as expectativas são altas para a continuação de The Crown, sobretudo pela nova troca de elenco.

Nesse sentido, a série deverá dramatizar, a partir do próximo ano, o divórcio de Charles e Diana em 1996 e a trágica morte desta última no ano seguinte. A chegada de Jonny Lee Miller está diretamente ligada à época retratada.

O ator, inclusive, ficou bastante conhecido por sua participação no filme Trainspotting (1996) e na série Elementary, da CBS, em que interpretou, ao longo de sete temporadas, o famoso detetive Sherlock Holmes. Seus créditos mais recentes ainda incluem os filmes Funny Face, Alice, Settles e Nine Lives, além da minissérie Great British Theatre.

Portanto, fique ligado em todas as novidades relacionadas a The Crown para saber o que poderá acontecer na 5ª temporada da série da Netflix!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.