Desejo Sombrio: série mexicana bate recorde da Netflix

Minha Série
Imagem de: Desejo Sombrio: série mexicana bate recorde da Netflix

A série Desejo Sombrio, original da Netflix, bateu o recorde de séries mais vistas em pelo menos 60 países após uma semana do seu lançamento. Estrelada por Maite Perroni, conhecida por seu papel na novela mexicana Rebelde, a trama enquadra o gênero de suspense picante, acompanhando o sucesso do filme 365 Dias.

O gênero ganhou destaque após o lançamento da trilogia 50 Tons de Cinza, atraindo diversos fãs de “soft porn” (ou pornô suave). Logo, não é uma surpresa que a série tenha figurado no 1° lugar das séries mais assistidas no Brasil. O recorde pertencia à série Control Z que, por sua vez, demorou cerca de um mês para bater o recorde.

(Fonte: Netflix/Divulgação) Netflix/Reprodução

Mais detalhes sobre Desejo Sombrio

Já disponibilizada na plataforma de streaming, a série conta a história de Alma Solares, professora que trai o seu marido com um aluno mais jovem. O que desencadeia uma série de fatos misteriosos e mortais.

Em pouco tempo, Alma se encontra em um verdadeiro labirinto de mentiras. A trama acompanha ainda jogos de sedução que dão o toque picante da história.

Apesar do sucesso da série, a Netflix ainda não confirmou uma possível renovação de Desejo Sombrio para a 2ª temporada. Por enquanto, você pode conferir os primeiros episódios na plataforma. 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.