Stephen Amell, de Arrow, esclarece polêmica sobre discussão com esposa

Imagem de: Stephen Amell, de Arrow, esclarece polêmica sobre discussão com esposa
Imagem: The CW/Reprodução

Após ter seu nome envolvido em uma polêmica sobre a sua expulsão de um voo comercial que sairia de Austin com destino a Los Angeles, o ator Stephen Amell, que estrelou a série Arrow por oito temporadas, usou as redes sociais para esclarecer os fatos.

Segundo o artista, sua esposa e ele protagonizaram uma discussão fervorosa na aeronave, antes mesmo que a decolagem acontecesse na última segunda-feira (21). Por conta de seu tom de voz elevado, os funcionários da companhia Delta o alertaram sobre o incômodo e pediram que isso fosse controlado.

Cerca de dez minutos após esse fato, Amell foi convidado a se retirar do avião, realizando a ação imediatamente sem questionamentos. O ator reforçou, em seu perfil oficial no Twitter, que não havia sido, de forma alguma, saído à força do veículo.

“[Depois do ocorrido,] eu fiz uma nova reserva em um voo da Southwest e 2 horas depois viajei para casa sem nenhum outro problema adicional”, informou aos seus seguidores na rede social. “Eu deixei minhas emoções levarem o melhor de mim, fim da história”, finalizou.

Confira as publicações na íntegra:

Saiba mais sobre a polêmica envolvendo o intérprete do protagonista de Arrow

Muito provavelmente, a iniciativa de esclarecer o assunto pelas redes sociais se deve à publicação de um relatório do portal TMZ, na manhã desta quarta-feira (23). De acordo com o site, as apurações realizadas por sua equipe constataram que um comissário de bordo havia pedido que Stephen Amell baixasse sua voz durante a discussão por inúmeras vezes.

Por não acatar o pedido, eles compartilharam a informação com outros atendentes do voo e o expulsaram do avião. O TMZ ainda noticiou que Amell estava embriagado na ocasião e que Cassandra Jean, a esposa do ator, parecia envergonhada.

Em sua conta oficial no Instagram, a atriz publicou uma foto sobre o ATX TV Festival, que os dois participaram no último final de semana, com uma legenda bastante animada.

O que será que provocou essa discussão?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.