The Good Doctor 4x20: tudo sobre o final da 4ª temporada (spoilers)

Imagem de: The Good Doctor 4x20: tudo sobre o final da 4ª temporada (spoilers)
Imagem: ABC/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Para finalizar a 4ª temporada de The Good Doctor, os roteiristas prepararam algumas emoções intensas para os espectadores da série. Além da despedida de Claire Browne (interpretada por Antonia Thomas), os médicos seguiram com suas missões na Guatemala, enquanto também enfrentavam dramas internos.

Portanto, saiba mais sobre o episódio 4x20 de The Good Doctor com o nosso recap!

The Good Doctor: relação de Shaun e Lea continua abalada durante o luto

O episódio se inicia com um processo cirúrgico bastante delicado no país da América Central, no qual os médicos do Hospital San Jose St. Bonaventure estão trabalhando. E para preparar a saída de Claire, Karla Saravia (Allegra Fulton), que é chefe de cirurgia do hospital local, sonda a médica dizendo que ela é muito dedicada em todas as funções que desempenha.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Enquanto isso, Lea (Paige Spara) fazia as malas para ir embora, como havia comentado anteriormente com Shaun (Freddie Highmore). No entanto, a mesma mulher que havia lhe provocado alguns sentimentos extremos na primeira parte da missão na Guatemala pede ajuda com seu bebê que apresentou problemas respiratórios.

Então, junto de Shaun, eles cuidam do recém-nascido no hospital, deixando a mãe aliviada. Depois desse momento de conexão entre os dois, Shaun liga para Glassman (Richard Schiff) admitindo estar sentindo-se mal por não conseguir acalmar os ânimos de Lea. Embora o cirurgião não tenha recebido conselhos de seu amigo, foi consolado com algumas palavras.

A maioria dos outros médicos enfrentou muitos imprevistos durante suas respectivas cirurgias. Shaun, inclusive, estava no meio de um procedimento arriscado quando a energia caiu repentinamente. Dessa maneira, ele precisou confiar cegamente em sua sensibilidade e, talvez, tenha notado nesse momento que deveria realizar a mesma ação com a mulher que ama.

Após todos os conflitos que envolveram os personagens e as complicações de seus pacientes, eles precisavam ir embora. Claire recebeu a proposta de ficar como cirurgiã no hospital e foi encorajada por Lim (Christina Chang) a aceitar.

Então, no aeroporto, a jovem médica se despediu de seus colegas com Andrews (Hill Harper) dizendo que se sentia muito orgulhoso dela. Além disso, Shaun lhe deu um abraço inesperado — algo que nunca havia feito desde que se conheceram.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Com a saída de Claire, Lea revelou a Shaun que não iria se afastar dele, pois ainda o amava e queria passar o resto de sua vida ao seu lado. Dessa maneira, a personagem pediu Shaun em casamento e ele acabou aceitando sem hesitar.

No entanto, o episódio só é concluído quando o público acompanha a primeira cirurgia de Claire em seu novo trabalho. Seu paciente é Miguel (Javier Lacroix), que havia infelizmente ficado de fora da lista inicial das doze cirurgias do grupo. Embora pensasse que fosse morrer, seu cachorro ficou esperando do lado de fora do hospital, pacientemente, enquanto tudo acontecia.

O que você achou do desfecho da 4ª temporada de The Good Doctor? Não deixe de nos contar por meio da seção de comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.