Elite: 7 maiores momentos da 4ª temporada da série (spoilers)

Imagem de: Elite: 7 maiores momentos da 4ª temporada da série (spoilers)
Imagem: Netflix/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Lançada na última sexta-feira (18), a 4ª temporada de Elite chegou à Netflix com grandes momentos para os espectadores. Além de muito drama, os oito episódios também abordaram um novo mistério que certamente mexeu com as estruturas dos personagens.

Mais do que nunca, os alunos de Las Encinas mostraram que não são necessariamente aquilo que aparentam em seus cotidianos e essas nuances foram exploradas em diversas cenas. Dessa forma, confira nesta lista alguns dos melhores e maiores momentos da 4ª temporada da série da Netflix!

7. Uma nova chance para o amor

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

O conflito entre Ander (Arón Piper) e Omar (Omar Ayuso) continuou sob uma nova perspectiva. Apesar da reconciliação, os dois precisavam se acertar também em outras questões, mesmo que o amor ainda existisse. Por esse motivo, eles optaram por tentar entender como funcionariam em um relacionamento aberto.

Ander então se arrumou para viajar como sempre quis, se despedindo de Omar, que encontrou em Cayetana (Georgina Amorós) um ombro amigo.

6. Phillipe e Cayetana

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Quando Phillipe (Pol Granch) chega no colégio, Cayetana fica extremamente empolgada com a presença do príncipe, fantasiando com ele a todo momento. Então os dois desenvolvem uma relação, com alguns fatos sendo descobertos por ela mais tarde envolvendo a conduta e a fama do rapaz em outros locais.

Apesar de ser um choque para alguns espectadores, os dois têm um momento de confronto em que se interpretam errado, mas que culmina em algo bastante pesado, podendo trazer consequências futuras a ambos.

5. Nádia e Guzman

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Nem sempre os relacionamentos à distância dão certo e, com essa questão em mente, a tentativa de Nádia (Mina El Hammani) e Guzman (Miguel Bernardeau) foi ruindo aos poucos, até que eles percebessem que os fusos horários contrastantes poderiam ser um grande empecilho em suas vidas. Então, em uma conversa virtual, eles encerram seu romance, deixando que o destino trouxesse um novo amor para Guzman logo em seguida.

4. Muitos Triângulos Amorosos

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

De alguma maneira, essa foi uma grande temporada para o desenvolvimento de diversos triângulos amorosos ou, pelo menos, a construção e sugestão de alguns deles. Embora a maioria dos personagens esteja disposta a ficar com todos que aparecerem em seu caminho, muitas consequências também são colhidas posteriormente.

Omar e Ander, por exemplo, acolheram a chegada de Patrick (Manu Ríos) em seu relacionamento, mas perceberam que os sentimentos poderiam ser conflitantes nesse sentido. Ari (Carla Díaz), Samu (Itzan Escamilla) e Guzman também experimentaram um triângulo amoroso, trazendo muitas discussões sentimentais para todos durante os episódios.

3. Acidente de Ari

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Apesar de Ari estar envolta em um triângulo amoroso, ela foi um dos temas centrais da temporada, focando sobretudo em seus mistérios apresentados logo no primeiro episódio.

Quando tudo é esclarecido, o público fica sabendo que Armando (Andrés Valencoso) a agrediu e foi o grande responsável por tê-la feito cair na água, o que a deixou inconsciente. Ainda que os esforços tenham sido difíceis para sua recuperação, a personagem conseguiu acordar posteriormente.

2. O sumiço do corpo

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Com o episódio do acidente de Ari, Guzman acabou se envolvendo com a morte de Armando. Quando esse último agride a personagem, Guzman o persegue e parte para cima dele. Armando tentou fugir, mas foi surpreendido por uma arma e recebeu um tiro, que o matou. O fato não levantou muitas suspeitas, pois tratava-se da noite de ano novo e havia vários fogos de artifício no céu.

Posteriormente, Samu e Rebe (Claudia Salas) ajudam Guzman a se livrar do corpo, jogando-o no fundo de um lago com vários pesos. Mesmo sabendo que era inocente na questão, Guzman não gostaria de ir para a cadeia e viu essa solução como algo mais fácil de se realizar.

1. Tudo se conecta

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Além do caso misterioso que envolveu Guzman e Ari, Phillipe e Cayetana também tiveram um grande momento durante a 4ª temporada de Elite, como já mencionado anteriormente. No entanto, mais personagens ainda foram apresentados em contextos de impulsos quase impossíveis de serem controlados, que trouxeram consequências trágicas.

É nesse cenário que Mencía (Martina Cariddi) se envolve com Armando, encontrando uma bela oportunidade de ganhar dinheiro fácil com a exploração de seu próprio corpo. Mas, aos poucos, as coisas ficaram perigosas, sobretudo quando esse último fez diversas ameaças a ela. Com a preocupação de Rebe, esse fato provocou os personagens a fazerem alguma coisa, culminando no acidente de Ari e a morte de Armando.