Virgin River: novo teaser traz pistas sobre mistério da 2ª temporada

Imagem de: Virgin River: novo teaser traz pistas sobre mistério da 2ª temporada
Imagem: Netflix

A última temporada de Virgin River terminou com um grande acontecimento e a terceira temporada promete responder algumas perguntas que ficaram para trás, fazendo o coração do espectador bater mais forte.

[ALERTA DE SPOILER]

O principal mistério que a Netflix deixou para os espectadores foi a cena final, quando Jack é baleado e o atirador não é revelado. Agora, finalmente, recebemos uma dica de quem pode ter atirado no personagem com o novo teaser divulgado com exclusividade pelo portal TVLine.

Confira a teaser da 3ª temporada de Virgin River

O teaser mostra dois personagens conversando sobre os esquemas ilegais que acontecem nas lindas florestas ao redor da cidade e o que pode acontecer com quem ameaça acabar com esse plano.

A terceira temporada estreia no dia 9 de julho e já foi renovada para a quarta temporada. A divulgação da data de lançamento contou com um compilado de vídeos dos atores da série falando o quanto eles estavam felizes com os pedidos de antecipação dos espectadores.

Virgin River é uma adaptação dos livros da escritora Robyn Carr e conta a história de Melinda, uma enfermeira que decide recomeçar a vida na pequena cidade de Virgin River. Mas ela logo percebe que o seu coração pode voltar a suspirar de amor nesse lugar.

Confira o trailer completo da 3ª temporada:

A produção conta com um elenco cheio de estrelas, como: Martin Henderson, Alexandra Breckenridge, Annette O’Toole e Tim Matheson. Além de receber novos nomes nesse terceiro ano da série, como Zibby Allen de The Flash e Stacey Farber de Degrassi: The Next Generation.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.