Titãs: trailer da 3ª temporada da série revela novos personagens

Imagem de: Titãs: trailer da 3ª temporada da série revela novos personagens
Imagem: HBO Max/Reprodução

O HBO Max divulgou, nesta quinta-feira (17), um trailer da 3ª temporada de Titãs. O vídeo dá um vislumbre do vilão Espantalho, do herói Capuz Vermelho e dá pistas que outro Coringa em live-action será apresentado.

O material também mostra uma nova Gotham bastante sombria e várias referências a um pé de cabra, que dão indícios de que um importante personagem pode morrer de uma maneira cruel.

De acordo com a nova sinopse oficial da série, os protagonistas se juntarão com “velhos amigos e enfrentarão novas ameaças”.

Confira, abaixo, o teaser:

Novas imagens

Além do vídeo, o site Entertainment Weekly (EW) publicou fotos inéditas da série hoje. As imagens destacam, por exemplo, o ator Vincent Kartheiser caracterizado como Jonathan Crane, que se transforma no Espantalho, um dos vilões mais icônicos do Batman.

As imagens também revelam a atriz Savannah Welch caracterizada como a personagem Barbara Gordon, filha do Comissário Gordon. Nos quadrinhos, Barbara perde os movimentos das pernas após ser atacada brutalmente pelo Coringa.

Os 3 primeiros episódios da 3ª temporada de Titãs estreiam no HBO Max em 12 de agosto, sendo que a temporada terá novos capítulos todas as quintas-feiras até 21 de outubro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.