Brincando com Fogo: reality show da Netflix é renovado para mais temporadas

Imagem de: Brincando com Fogo: reality show da Netflix é renovado para mais temporadas
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix renovou para mais duas temporadas seu famoso reality show Brincando com Fogo (Too Hot to Handle, no original). De acordo com informações apuradas pelo Deadline, os novos episódios serão filmados nas Ilhas Turcas e Caicos, território britânico localizado na América Central.

Ao que tudo indica, a produção já está começando a se movimentar para iniciar seus trabalhos.

O programa acompanha a rotina de cerca de dez participantes solteiros, entre homens e mulheres, que se reúnem em um local paradisíaco para o que eles pensam ser o verão mais intenso e emocionante de suas vidas. No entanto, apesar das tentações visíveis, ninguém poderá manter relações sexuais ao longo de toda a estadia.

Caso haja algum encontro do tipo, o prêmio final poderá sofrer descontos arrasadores. Nenhum dos participantes pode nem ao menos se beijar ou trocar carícias intensas.

Com essa premissa, muitos espectadores se aventuraram em meio à exibição dos episódios para acompanhar como todas essas situações difíceis seriam superadas.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Netflix 

Brincando com Fogo: Netflix se destaca com produção de reality shows

Brincando com Fogo estreou em 17 de abril de 2020 no streaming e desde então vem sendo bastante comentado — além de também sofrer algumas críticas. A escalação dos participantes foi alvo de diversos comentários nas redes sociais, que apontaram diversas problemáticas.

A Netflix, no entanto, não se pronunciou formalmente acerca das críticas e continua se destacando com a produção de diversos outros reality shows.

Além de Brincando com Fogo, há a previsão de mais temporadas para The Circle — que também possui uma versão brasileira apresentada por Giovanna Ewbank — e Casamento às Cegas (Love Is Blind, no original). Outros programas parecem estar chegando à plataforma em breve.

Só nos resta aguardar por mais novidades relacionadas a essas produções na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.