My Hero Academia: terceiro filme do anime ganha trailer; confira!

1 min de leitura
Imagem de: My Hero Academia: terceiro filme do anime ganha trailer; confira!
Imagem: BONES/Reprodução

Depois de uma longa espera, os fãs de My Hero Academia ganharam o primeiro material promocional de seu terceiro filme, que finalmente foi divulgado. Em homenagem ao quinto aniversário do anime, foi anunciado, no ano passado, que um longa estava sendo desenvolvido com a ajuda do criador Kohei Horikoshi.

Agora, a 5ª temporada da série atualizou os fãs sobre o filme, e lançou um trailer inteiro da produção. Dessa forma, o público têm uma ideia muito melhor do que esperar do próximo filme da franquia de anime, oficialmente intitulado My Hero Academia — THE MOVIE: World Heroes Mission.

Compartilhado durante um painel especial para a franquia durante o AnimeJapan 2021, World Heroes Mission foi confirmado para lançamento no Japão em agosto.

Confira o trailer do filme.

Mais detalhes sobre o lançamento de My Hero Academia: World Heroes Mission

My Hero Academia — THE MOVIE: World Heroes Mission será lançado nos cinemas do Japão no dia 6 de agosto. Contudo, um lançamento internacional ainda não foi confirmado.

Considerando os dois primeiros filmes, e a atual pandemia de covid-19, é altamente provável que um anúncio sobre os planos internacionais seja compartilhado mais próximo de seu lançamento ou até mesmo depois de chegar aos cinemas japoneses.

Em novembro, foram divulgados três pôsteres, nos quais Izuku é mostrado no centro com uma nova roupa, enquanto Shoto e Bakugo estão vestidos de forma semelhante. No entanto, Todoroki tem uma emblema no braço no qual está escrito "WHA". Ao que tudo indica, a sigla se refere a uma organização heroica mundial da qual eles se tornaram parte após a nova ameaça que envolve o mundo inteiro.

Apresentando uma história original, o criador da série, Kohei Horikoshi, mais uma vez atuará como supervisor-chefe e será responsável pelos designs dos novos personagens.

A equipe do anime e dos filmes anteriores também retornará para World Heroes Mission: com Kenji Nagasaki como diretor no projeto do estúdio BONES,  Yousuke Kuroda de roteirista, Yoshihiko Umakoshi como designer de personagem e Yuki Hayashi compondo a música.

A 5ª temporada de My Hero Academia já está sendo transmitida na MBS desde sábado, dia 27 de março, quando foi exibido o primeiro episódio.

O terceiro filme do anime, World Heroes Mission, será lançado nos cinemas do Japão em agosto deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.