The Handmaid's Tale 4x10: último episódio terá Fred solto (promo)

Imagem de: The Handmaid's Tale 4x10: último episódio terá Fred solto (promo)
Imagem: Hulu/Divulgação

ATENÇÃO: PODE CONTER SPOILERS

The Handmaid’s Tale está chegando ao fim da sua 4ª temporada com a promessa de um episódio emocionante. Na promo divulgada, June (Elisabeth Moss) e Fred (Joseph Fiennes) estão se preparando para mais um confronto.

Fred está determinado a retornar para casa como um homem livre e cumprir o seu papel de marido e pai. Contudo, June não será capaz de deixá-lo escapar tão facilmente. Não após tudo o que ele fez.

A protagonista chega a dizer no preview que ela precisa que o Fred tenha o que merece. Do que será que ela é capaz para conseguir a sua sonhada justiça? Confira o vídeo completo abaixo:

The Handmaid’s Tale: o que esperar da season finale?

No penúltimo episódio, June descobre que a liberdade vem com um preço. Viver em Gilead era sinônimo de sofrimento, mas ela conseguia estar mais próxima da filha e tinha alguma influência sobre o que acontecia à sua volta. No Canadá, ela é livre, mas está longe de conseguir justiça.

Para a season finale, ainda não há uma sinopse oficial disponível, mas a promo já indica como vai ser o último episódio: June irá fazer com que Fred pague pelos seus atos.

E parece que o confronto entre os dois irá mesmo acontecer. Em entrevista recente, Joseph Fiennes sugeriu que a cena da dupla se enfrentando é uma de suas favoritas.

A 4ª temporada de The Handmaid’s Tale chega ao fim em 16 de junho no Hulu. Os fãs brasileiros podem acompanhar a série no Paramount Plus.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.