The CW: Fall Season 2021 terá retorno de Riverdale e mais; veja calendário!

Imagem de: The CW: Fall Season 2021 terá retorno de Riverdale e mais; veja calendário!
Imagem: CW/Reprodução

A The CW anunciou, nesta terça-feira (25), o seu calendário das séries para o período de outono de 2021 (primavera no Hemisfério Sul). Uma das novidades é que a programação do canal de televisão terá episódios todos os dias da semana pela primeira vez.

Além disso, programas terão novos dias de exibição, como é o caso de Riverdale e de Legends of Tomorrow. As noites de domingos, que consagraram exibições das adaptações de super-heróis, agora darão palco para produções como Legends of the Hidden Temple e Killer Camp, que possuem formato não roteirizado.

A temporada de outono da The CW terá início em outubro. A emissora, assim como outras produtoras, ainda tenta organizar seu calendário por causa dos atrasos causados pela pandemia de coronavírus. A agenda de outono de 2020 teve início em janeiro de 2021, para se ter uma ideia.

The Flash

“Este ano, conforme começamos a retornar aos cronogramas de produção mais normalizados, a The CW está a todo vapor. Nós estamos expandindo nossa programação do horário nobre para incluir sábado à noite e nos tornarmos uma rede de transmissão completa de 14 horas, sete dias por semana, pela primeira vez na história, oferecendo mais séries originais em nossas plataformas lineares e digitais”, afirmou Mark Pedowitz, presidente e diretor executivo da The CW Network.

Confira, a seguir, os dias e horários (fuso horário do Pacífico) que as séries terão seus episódios exibidos.

  • Domingos
    20h: Legends of the Hidden Temple
    21h: Killer Camp
  • Quartas-feiras
    20h: Legends of Tomorrow
    21h: Batwoman
  • Sextas-feiras
    20h: Penn & Teller: Fool Us
    21h: Nancy Drew
  • Sábados
    20h: Whose Line Is It Anyway?
    20h30: Whose Line Is It Anyway?
    21h: World’s Funniest Animals
    21h30: World’s Funniest Animals

Estreias

Além dos retornos das séries, a The CW divulgou um vídeo mostrando breves teasers de Naomi e Homecoming, spin-off de All American. Ambas as produções deverão ser lançadas no midseason de 2022, período menos movimentado das produções televisivas, que ocorre no início do ano.

Naomi será uma adaptação de uma história em quadrinhos homônima da DC Comics. A protagonista será interpretada pela atriz Kaci Walfall. Homecoming continua na trama de drama esportivo de All American e terá o retorno de Geffri Maya reprisando o papel da estudante Simone Hicks.

Confira, a seguir, o trailer com as breves imagens das duas novas apostas da The CW:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.