Buffy: possível reboot não terá participação de Sarah Michelle Gellar

Imagem de: Buffy: possível reboot não terá participação de Sarah Michelle Gellar
Imagem: The CW/Reprodução

A atriz Sarah Michelle Gellar, conhecida por interpretar a personagem título da série Buffy, a Caça-Vampiros, revelou que não participaria de um reboot da série. Recentemente, ela esteve no On with Mario Lopez Podcast, programa do apresentador Mario Lopez, no qual comentou sobre o assunto.

A intérprete de Buffy, agora com 43 anos, acredita que a série da caçadora de vampiros deve ser protagonizada por uma adolescente. Segundo a esposa de Freddie Prinze Jr, ela afirma que se sente muito cansada e rabugenta para colocar o esforço necessário.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Além disso, ela argumenta que os monstros enfrentados por Buffy podem ser vistos como metáforas para os terrores da adolescência. Baseado nisso, Gellar pensa que o um reboot poderia funcionar com uma outra atriz no papel principal, e que seria interessante ver como a escolhida lidaria com essas nuances.

Buffy, a Caça-Vampiros: nome da série é trazido à tona com alegações contra showrunner Joss Whedon

Semana passada, a atriz Charisma Carpenter veio a público, através de sua conta no Twitter, para desabafar sobre os comportamentos abusivos do criador de Buffy, Joss Whedon.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

No post, a atriz descreveu atitudes agressivas, ameaças de demissão, xingamentos públicos, disse que ele tinha favoritos, criava conflitos entre a equipe, entre outras ofensas e condutas problemáticas.

Sobre o assunto, Gellar se pronunciou brevemente em sua conta no Instagram, dizendo que não quer ter seu nome associado com o de Joss Whedon e que, por mais que se posicione ao lado dos sobreviventes de abuso, não vai dar mais declarações sobre o assunto, uma vez que está focada em cuidar de sua família e se manter saudável na pandemia.

A série Buffy não tem um reboot confirmado. No entanto, rumores circulam desde 2018, quando boatos de um “novo caçador” surgiram. Fique ligado para saber mais notícias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.