'Law & Order: SVU': tudo sobre o final da 22ª temporada

Imagem de: 'Law & Order: SVU': tudo sobre o final da 22ª temporada
Imagem: NBC/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Uma série de sucesso tão importante como Law & Order: Special Victims Unit pode sempre ter uma boa carta na manga para quando precisar. É o que acontece no desfecho da 22ª temporada da produção, exibida na noite da última quinta-feira (3) pela NBC.

Contando com a participação especial de Christopher Meloni no papel do detetive Elliot Stabler, o público acompanhou o desenvolvimento dos conflitos finais entre os personagens.

Saiba mais sobre o episódio 22x16 de Law & Order: SVU com o nosso recap!

Olivia Benson se envolve em mais um caso complexo no season finale de Law & Order: Special Victims Unit. (NBC/Reprodução)Olivia Benson se envolve em mais um caso complexo no season finale de Law & Order: Special Victims Unit. (NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Lobos em pele de cordeiro surgem no season finale de Law & Order: Special Victims Unit

O intitulado “Wolves in Sheep's Clothing” trouxe grandes emoções para os espectadores, sobretudo por conta do casamento de Fin (Ice-T) e Phoebe (Jennifer Esposito). Paralelamente a isso, Olivia Benson (Mariska Hargitay) e Rollins (Kelli Giddish) tiveram um caso bastante complexo em suas mãos, envolvendo uma mãe que estava sendo abusada em troca de moradia.

Conforme a investigação avançava, as duas descobriram que ela era apenas uma entre muitas outras mulheres que estavam envolvidas em um esquema de tráfico humano. Enquanto morava com seu filho pequeno em um apartamento subsidiado por esse trabalho forçado, havia pessoas muito poderosas por trás da teia criminosa.

Outro personagem que esteve no centro das atenções foi o subchefe Garland (Demore Barnes). O público acompanhou uma conversa sincera com seus superiores por conta do que foi dito em um depoimento sobre o caso de Jayvon Brown. Após alguns pedidos de desculpas, Garland foi repreendido por McGrath (Terry Serpico) acerca do assunto e, de certa maneira, esnobado pela maioria de seus colegas.

De volta ao grande evento do episódio, no casamento de Fin e Phoebe algumas situações interessantes ocorreram.

Pequenas brigas e discussões entre os noivos foram assistidas, ao mesmo tempo que Carisi (Peter Scanavino) perdeu a paciência com Nicole (Olivia d'Abo) sobre a forma como estavam lidando com seu relacionamento. Isso os levou a pensar se eles não deveriam terminar.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Quando todos os convidados já estavam acomodados, Phoebe e Fin os surpreenderam dizendo que não iriam mais se casar naquele dia. A sargento explicou que eles não estavam terminando, mas apenas queriam deixar tudo do jeito como estava. Mesmo com isso, os presentes festejaram durante o resto da noite, com a chegada tardia de Stabler, para a surpresa de Benson.

Rollins e Carisi também tiveram um momento íntimo, culminando em um beijo bastante apaixonado. Os dois mostraram um ao outro que querem permanecer juntos, de alguma maneira, apesar dos pesares.

Para a conclusão do episódio, Stabler e Benson trocaram olhares enquanto conversavam sobre o casamento não ocorrido e brindavam pelos parceiros de trabalho. Em um futuro muito próximo, será que eles ficariam juntos?

Não deixe de comentar sobre o achou do final da 22ª temporada da série!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.